Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Augsburg rescinde empréstimo de Renato Veiga; entenda

Renato Veiga tinha contrato no Augsburg até dezembro deste ano. No entanto, os dirigentes alemães optaram pela rescisão

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Jogada10
Jogada10 Jogada10

Renato Veiga está de saída do Augsburg. O contrato do zagueiro era válido até dezembro de 2023. No entanto, os dirigentes alemães optaram pela rescisão. O defensor, por sinal, chegou ao clube em janeiro deste ano por empréstimo.

O Augsburg fez um anuncio oficial nesta terça-feira (15). O clube, assim, agradeceu Renato Veiga pelos serviços prestados e desejou sorte na continuidade da carreira. O zagueiro, aliás, está com 20 anos e pertence ao Sporting, de Portugal.

“Depois de avaliarmos os primeiros seis meses, conversamos com Renato Veiga e decidimos terminar o empréstimo mais cedo. Queremos expressar o nosso agradecimento pelo compromisso demonstrado e desejamos o melhor no seu futuro”, disse Stefan Reuter, diretor esportivo do Augsburg.

Manchester City incrementa proposta para ter Lucas Paquetá

Publicidade

Futuro de Renato Veiga

O lado financeiro, por sinal, corroborou para rescisão. A compra dos direitos econômicos do jogador, afinal, era de seis milhões de euros. Como este valor era inviável no momento, os dirigentes alemães optaram pela liberação antecipada do defensor.

Assim, Renato Veiga está livre para trilhar um novo caminho profissional. O zagueiro pertence ao Sporting, mas não deve retornar ao clube. O defensor, portanto, deve respirar novos ares nas próximas semanas.

Publicidade

Renato Veiga, aliás, é formado no Sporting. O zagueiro, inclusive, também coleciona passagens pelas categorias de base do Portugal. O defensor, afinal, é considerado uma promessa do futebol português.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.