Galo e Cruzeiro se unem para ajudar criança com doença rara

Ana Clara Ornelas, de 10 anos, tem síndrome de envelhecimento precoce e precisa que sua casa seja adaptada; times mineiros entraram em campanha

Clarinha realizou sonho de conhecer Neymar

Clarinha realizou sonho de conhecer Neymar

Divulgação

Os presidentes do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues e do Atlético, Sérgio Sette Câmara, se juntaram em uma campanha para ajudar Ana Clara Ornelas, a Clarinha, uma menina de 10 anos que sofre de uma síndrome de envelhecimento precoce, uma doença rara, e precisa que sua casa seja adaptada para ter mais qualidade de vida. 

Ela vive com a família em uma casa feita com tijolos de barro na cidade de Comercinho, a 700 km de Belo Horizonte. 

Torcedora do Cruzeiro, Clarinha mobilizou o clube nas redes sociais, e o presidente do time colocou duas camisas do clube em um leilão em que o doador do maior valor vai ganhar uma camisa do goleiro Fábio e outra do ídolo cruzeirense Dirceu Lopes. 

Rodrigues convocou, pelas redes sociais, o presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara que colocou uma camisa do ídolo Reinaldo e outra autografada por todo o elenco do time alvinegro. 

A campanha já está no ar e vai até a próxima quinta-feira (25). Segundo os organizadores o valor arrecadado vai direto para a conta da família de Clarinha. 

Se você quiser contribuir com a campanha, acesse o site e faça sua doação: https://meepdonate.com/live/ajudeclarinha

Veja mais