Galo e Cruzeiro se unem para ajudar criança com doença rara
Ana Clara Ornelas, de 10 anos, tem síndrome de envelhecimento precoce e precisa que sua casa seja adaptada; times mineiros entraram em campanha
Esportes|Lucas Pavanelli, do R7
Os presidentes do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues e do Atlético, Sérgio Sette Câmara, se juntaram em uma campanha para ajudar Ana Clara Ornelas, a Clarinha, uma menina de 10 anos que sofre de uma síndrome de envelhecimento precoce, uma doença rara, e precisa que sua casa seja adaptada para ter mais qualidade de vida.
Ela vive com a família em uma casa feita com tijolos de barro na cidade de Comercinho, a 700 km de Belo Horizonte.
Torcedora do Cruzeiro, Clarinha mobilizou o clube nas redes sociais, e o presidente do time colocou duas camisas do clube em um leilão em que o doador do maior valor vai ganhar uma camisa do goleiro Fábio e outra do ídolo cruzeirense Dirceu Lopes.
Rodrigues convocou, pelas redes sociais, o presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara que colocou uma camisa do ídolo Reinaldo e outra autografada por todo o elenco do time alvinegro.
A campanha já está no ar e vai até a próxima quinta-feira (25). Segundo os organizadores o valor arrecadado vai direto para a conta da família de Clarinha.
Se você quiser contribuir com a campanha, acesse o site e faça sua doação: https://meepdonate.com/live/ajudeclarinha
Veja mais