Futebol Sul-Americana: São Paulo pode se isolar na liderança do grupo

Sul-Americana: São Paulo pode se isolar na liderança do grupo

Caso o clube do Morumbi vença o Jorge Wilstermann na quinta-feira (28), abrirá vantagem na luta pela classificação no Grupo D

  • Futebol | Do Live Futebol BR

São Paulo e Everton pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana

São Paulo e Everton pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana

Rubens Chiri / SPFC.net

O São Paulo busca se isolar na liderança do Grupo D da Copa Sul-Americana na partida contra o Jorge Wilstermann, nesta quinta-feira (28), às 19h15 (de Brasília), fora de casa.

O Tricolor atualmente é o líder da chave com 6 pontos e, caso vença o time boliviano, chega aos 9 e se afasta do restante dos adversários. Até o momento, o Tricolor é seguido pelo Ayacucho (Peru), com 3 pontos, Jorge Wilstermann e Everton (Chile) com apenas um.

Abrindo a terceira rodada, o Everton recebe o Ayacucho em Viña del Mar. Uma vitória dos visitantes deixaria o time peruano com os mesmos 6 pontos do Tricolor que precisaria de um empate na quinta para seguir na liderança.

O time comandado pelo técnico Rogério Ceni é o único do grupo que venceu todos os jogos até então, sendo o Ayacucho, na estreia, por 3 a 2, e o Everton, na segunda rodada, por 2 a 0.

O jogo contra o Jorge Wilstermann encerra os jogos de ida desta fase. Depois, os clubes se enfrentam novamente nas partidas de volta. Vale lembrar que apenas o primeiro colocado de cada grupo se classifica para as oitavas da competição.

O Tricolor Paulista enfrenta o Jorge Wilstermann, nesta quinta-feira (28), às 19h15 (de Brasília), no estádio Félix Capriles, em Cochabamba, na Bolívia. Antes, o torcedor são-paulino fica de olho em Everton x Ayacucho, jogo que acontece nesta terça (26), às 21h30.

CR7 negocia compra de mansão avaliada em R$ 50 milhões no Brasil

Últimas