Santos: Fabián Bustos deve ter quatro reforços contra o Juventude
Técnico não terá os laterais Madson e Lucas Pires, mas aguarda por Kaiky, Marcos Leonardo, Léo Baptistão e Jhojan Julio
Futebol|Do Live Futebol BR
Após empatar por 1 a 1 com o Atlético-MG no sábado (11), pela 11ª rodada do Brasileirão, o Santos se prepara para mais um desafio longe de casa. Na terça-feira (14), às 21h30, o adversário será o Juventude no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.
E, para o duelo contra o time gaúcho, o técnico Fabián Bustos espera contar com quatro reforços que não atuaram no Mineirão diante do Galo.
A expectativa da comissão técnica liderada pelo treinador argentino é que o zagueiro Kaiky e o atacante Marcos Leonardo, que retornam da seleção brasileira sub-20, além dos ofensivos Léo Baptistão e Jhojan Julio, que foram poupados contra o Atlético-MG por estarem se recuperando de problemas musculares, fiquem à disposição.
Leia também
“Tanto Jhojan Julio quanto Léo Baptistão me informaram que trabalharam bem no CT (Centro de Treinamentos). Vamos analisar a situação deles nos próximos dias. Ambos seguem trabalhando com um de meus auxiliares. Se tiverem bem, serão integrados na segunda-feira (13) para trabalhar e jogar na terça”, afirmou Bustos em entrevista coletiva após o empate contra o Galo.
“Já em relação ao Kaiky e ao Marcos Leonardo, eles têm jogo contra o Uruguai neste domingo (12). Acredito que segunda-feira eles cheguem da seleção. Se jogarem 90 minutos contra os uruguaios, será difícil que comecem jogando contra o Juventude. Se for assim, prefiro que eles comecem no banco para tê-los em melhores condições”, completou o treinador.
Desfalques certos
Em contrapartida, o técnico santista já sabe que não poderá contar com os laterais Madson e Lucas Pires. O primeiro deixou o gramado do Mineirão com uma lesão muscular na perna esquerda, enquanto que o segundo acabou expulso em Belo Horizonte e cumpre suspensão automática. Para seus lugares, a tendência é que Auro e Felipe Jonatan sejam os escolhidos.
Volante alemão é preso em Ibiza após ser acusado de estupro