Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Santos: Fabián Bustos deve ter quatro reforços contra o Juventude

Técnico não terá os laterais Madson e Lucas Pires, mas aguarda por Kaiky, Marcos Leonardo, Léo Baptistão e Jhojan Julio

Futebol|Do Live Futebol BR

Técnico Fabián Bustos durante treino do Santos no CT Rei Pelé
Técnico Fabián Bustos durante treino do Santos no CT Rei Pelé Técnico Fabián Bustos durante treino do Santos no CT Rei Pelé

Após empatar por 1 a 1 com o Atlético-MG no sábado (11), pela 11ª rodada do Brasileirão, o Santos se prepara para mais um desafio longe de casa. Na terça-feira (14), às 21h30, o adversário será o Juventude no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

E, para o duelo contra o time gaúcho, o técnico Fabián Bustos espera contar com quatro reforços que não atuaram no Mineirão diante do Galo.

A expectativa da comissão técnica liderada pelo treinador argentino é que o zagueiro Kaiky e o atacante Marcos Leonardo, que retornam da seleção brasileira sub-20, além dos ofensivos Léo Baptistão e Jhojan Julio, que foram poupados contra o Atlético-MG por estarem se recuperando de problemas musculares, fiquem à disposição.

Leia também

“Tanto Jhojan Julio quanto Léo Baptistão me informaram que trabalharam bem no CT (Centro de Treinamentos). Vamos analisar a situação deles nos próximos dias. Ambos seguem trabalhando com um de meus auxiliares. Se tiverem bem, serão integrados na segunda-feira (13) para trabalhar e jogar na terça”, afirmou Bustos em entrevista coletiva após o empate contra o Galo.

Publicidade

“Já em relação ao Kaiky e ao Marcos Leonardo, eles têm jogo contra o Uruguai neste domingo (12). Acredito que segunda-feira eles cheguem da seleção. Se jogarem 90 minutos contra os uruguaios, será difícil que comecem jogando contra o Juventude. Se for assim, prefiro que eles comecem no banco para tê-los em melhores condições”, completou o treinador.

Desfalques certos

Publicidade

Em contrapartida, o técnico santista já sabe que não poderá contar com os laterais Madson e Lucas Pires. O primeiro deixou o gramado do Mineirão com uma lesão muscular na perna esquerda, enquanto que o segundo acabou expulso em Belo Horizonte e cumpre suspensão automática. Para seus lugares, a tendência é que Auro e Felipe Jonatan sejam os escolhidos.

Volante alemão é preso em Ibiza após ser acusado de estupro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.