Futebol Pedro Henrique aproveita lesão de Pablo e ganha pontos no Corinthians

Pedro Henrique aproveita lesão de Pablo e ganha pontos no Corinthians

Zagueiro deve estar em campo no sábado, para encarar o Vitória no Itaquerão

Pedro Henrique aproveita lesão de Pablo e ganha pontos no Corinthians

Pedro Henrique soube aproveitar lesão de Pablo para ganhar espaço no Corinthians

Pedro Henrique soube aproveitar lesão de Pablo para ganhar espaço no Corinthians

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Quando Pablo se machucou, no fim de julho, a preocupação da comissão técnica do Corinthians com o sistema defensivo era grande, já que o jovem Pedro Henrique iria substituir o titular. Os jogos e o tempo passaram e o zagueiro de 21 anos conseguiu aproveitar a oportunidade e ganhou pontos no clube.

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

A diretoria pretendia contratar mais um zagueiro para a sequência desta temporada, mas decidiu adiar os planos para o ano que vem. Além da boa fase do garoto, Pablo está próximo de retornar aos gramados. A tendência é de que ele fique, no máximo, mais três jogos fora.

Na terça-feira (15), Pedro Henrique foi dispensado do treinamento para acompanhar o nascimento do filho, mas ele deve estar em campo no sábado, para encarar o Vitória, às 16h, no Itaquerão, pelo Campeonato Brasileiro.

Sobre contratações para o setor, a diretoria planeja se reforçar com pelo menos um atleta para a zaga, de perfil jovem e que tenha se destacado nesta temporada. Os dirigentes chegaram a conversar com Emerson Santos, do Botafogo, mas não houve acordo com o clube carioca. O Palmeiras iniciou negociações e acertou a chegada do jogador para o ano que vem.

    Access log