Para seguir na liderança, Botafogo enfrenta o Cuiabá pelo Brasileirão
Alvinegro terá cinco desfalques para enfrentar o time que possui o segundo pior desempenho como mandante da competição
Futebol|Do Live Futebol BR
Buscando manter a liderança do Campeonato Brasileiro, o Botafogo visita o Cuiabá nesta quinta-feira (22), às 20h (de Brasília), na Arena Pantanal. O time carioca quer a vitória para se afastar do Palmeiras na primeira posição do torneio, enquanto o time do Centro Oeste quer alcançar as melhores colocações na tabela.
Compartilhe esta notícia no Whatsapp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Para isso, o Dourado não poderá contar com o atacante Deyverson. Suspenso por ter recebido o terceiro amarelo, o jogador não poderá estar em campo nesta quinta-feira (22).
O atacante é um dos principais atletas do Cuiabá, marcando três dos nove gols do Dourado na competição. O time também é o segundo pior mandante desta edição do Brasileirão.
Já o Botafogo terá o desfalque de cinco jogadores para o duelo. Lucas Fernandes, Gabriel Pires e Marçal estão lesionados e fazem tratamento. Já Patrick de Paula se recupera de uma cirurgia, enquanto Eduardo cumprirá suspensão.
A grande dúvida fica pelo meio-campo, tendo Breno ou Gustavo Sauer como opção. Há a possibilidade que Tchê Tchê atuar mais avançado, dando oportunidade para Kayke no meio-campo.
FICHA TÉCNICA
Cuiabá x Botafogo
Local: Arena Pantanal
Data e hora: Quinta-feira (22), às 20h (de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Assistente 1: Luanderson Lima dos Santos (BA)
Assistente 2: Daniel Paulo Ziolli (SP)
Quarto árbitro: Leonardo Willers Lorenzatto (MT)
VAR: Wagner Reway (PB)
PROVÁVEL CUIABÁ: Walter; Matheus Alexandre, Alan Empereur, Allyson, Filipe Augusto; Denilson Alves, Fernando Sobral, Pablo Ceppelini; Wellington Silva, Emerson Negueba e Rikelme. Técnico: António Oliveira.
PROVÁVEL BOTAFOGO: Lucas Perri; Di Plácido, Adryelson, Victor Cuesta e Hugo; Marlon Freitas, Tchê Tchê, Breno (Gustavo Sauer); Júnior Santos, Luis Henrique e Tiquinho Soares. Técnico: Luís Castro.