Futebol Nestor celebra boa fase no São Paulo: 'Venho me cobrando muito'

Nestor celebra boa fase no São Paulo: 'Venho me cobrando muito'

Jogador é líder de assistências no Tricolor Paulista e vive a sua melhor temporada com a camisa da equipe

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Rodrigo Nestor em partida pelo São Paulo em 2022

Rodrigo Nestor em partida pelo São Paulo em 2022

Rubens Chiri/saopaulofc.net

O meia Rodrigo Nestor é um dos destaques do São Paulo nesta temporada. O jogador de apenas 22 anos já contribuiu com 11 assistências neste ano, sendo o líder do grupo no quesito. Além disso, o jovem também balançou as redes oito vezes.

Os números de Nestor chamam a atenção, visto que são bastante superiores ao da última temporada. Em 2021, primeiro ano do jogador no time profissional do São Paulo, o meia deu seis assistências e marcou apenas um gol.

Diante do Coritiba, na última quinta-feira (20), o jogador finalizou ao gol, mas a bola desviou em Calleri e entrou para o fundo das redes, com isso a autoria do gol foi dada ao argentino, mas contabilizou mais uma assistência na conta de Nestor.

Inclusive, Nestor e Calleri foram os atletas que entraram em campo nesta temporada. O meia disputou 57 partidas, sendo 48 como titular. Já o atacante entrou em campo em 61 oportunidades.

“Eu fico feliz de estar demonstrando em números, espero que possa vir muito mais, não só assistências, como gols. Na função que estou jogando, tenho que participar de jogadas decisivas, venho me cobrando muito para que isso aconteça”, explicou Nestor após o final do jogo contra o Coritiba.

Agora, o jogador volta a campo diante do Juventude, no próximo domingo (23), às 16h (de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. A partida é válida pela 33º rodada do Brasileirão.

'Irmão secreto de Haaland' viraliza nas redes sociais com imitações do astro do Manchester City

Últimas