Futebol Hélio dos Anjos, sobre a Ponte: 'Não está fácil, mas estamos buscando'

Hélio dos Anjos, sobre a Ponte: 'Não está fácil, mas estamos buscando'

Técnico falou sobre o momento da equipe de Campinas na Série B; Ponte recebe a Tombense neste domingo (3)

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Técnico Hélio dos Anjos, da Ponte Preta

Técnico Hélio dos Anjos, da Ponte Preta

Alvaro Jr./PontePress

Após o empate contra o Vila Nova na noite de terça-feira (28), o técnico Hélio dos Anjos fez uma avaliação do momento da Ponte Preta.

“Não está fácil, mas estamos buscando. Jogamos, nos dedicamos, mas não saímos da zona. Porém fizemos segundo jogo sem perder e temos que agora matar em casa, vencer a Tombense no domingo”.

O treinador afirmou que a Ponte está trabalhando para qualificar mais a equipe e, assim, deixar de oscilar e crescer na competição: “Vamos aproveitar a janela e trazer atletas mais experientes, ficaremos fortes, vamos aproveitar a janela. Quinze dias atrás eu tinha 45 jogadores, estamos limpando, trazendo mais três jogadores além do Barcia, dois deles de beirada”.

Hélio elogiou a chegada do uruguaio Leandro Barcia: “Foi um pedido meu e o Atlético-GO abriu mão do atleta pra nós, assim como já havia facilitado a vinda do Ramon, que estava bem muito bem, mas se lesionou e agora passará por cirurgia, vai ficar quatro meses fora. Com a vinda do Leandro e de outros atletas acredito numa melhora e o clube merece. O presidente tem noção das necessidades, se dedica muito para que a Ponte possa evoluir e vamos seguir trabalhando”.

A Ponte Preta recebe a Tombense neste domingo (3), às 11h (de Brasília), em mais um compromisso da Série B.

Últimas