Futebol Dorival Júnior deve escalar pelo menos dois titulares contra o Avaí

Dorival Júnior deve escalar pelo menos dois titulares contra o Avaí

Jogo no próximo sábado (12) marcará a despedida de Diego Alves e Diego do Fla e técnico não terá diversos atletas à disposição

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Dorival Júnior em chegada do Flamengo ao Maracanã

Dorival Júnior em chegada do Flamengo ao Maracanã

Marcelo Cortes/Flamengo

O Flamengo disputa no próximo sábado (12) a última rodada do Campeonato Brasileiro 2022 e pode ter a volta de alguns titulares.

E quem levanta a possibilidade é o próprio treinador do time, Dorival Júnior, que afirmou que deve escalar pelo menos dois atletas do considerado ‘time ideal’.

“Provavelmente nós tenhamos dois jogadores. Temos jogadores entregues ao departamento médico também, além dos que estão treinando à parte para se apresentar às suas seleções. Pode ser que no sábado tenhamos dois jogadores”, declarou Dorival Júnior, em entrevista coletiva.

Nos últimos jogos, após a final da Libertadores, Dorival tem optado por escalar o time B e dar chance para os meninos da base, mas não conseguiu vencer desde então.

Para a partida diante do Avaí, ele não terá a disposição os uruguaios Arrascaeta e Varela, já entregues à seleção para a Copa do Mundo, junto de Everton Ribeiro e Pedro, convocados para a Seleção Brasileira, além de Santos, Filipe Luís, João Gomes, Rodinei e Gabi, que treinam em separado por estarem na lista de reservas.

Outros que estarão fora são os jovens Victor Hugo, Matheus França e Mateusão, que irão reforçar o sub-20 do Mengo na final da Copa do Brasil, contra o Palmeiras.

Possíveis aparições no time titular são do goleiro Diego Alves e do meio-campista Diego, que irão fazer sua despedida da equipe, sendo que o camisa 10 irá se aposentar.

Camarões e Dinamarca lançam uniformes e guarda-roupa da Copa fica completo; veja os modelos

Últimas