Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Engole essa, Inglaterra, diz Suárez, radiante após a vitória uruguaia

Atacante marcou os dois gols da Celeste e foi o nome da partida

Copa do Mundo 2014|Do R7

Suárez comandou a vitória uruguaia
Suárez comandou a vitória uruguaia

O atacante uruguaio Luis Suárez disse a repórteres que seu desempenho na partida contra a Inglaterra, com dois gols na vitória de 2 x 1 na quinta-feira (19) pelo Grupo D da Copa do Mundo, foi a resposta perfeita a seus críticos.

— Eu pensei sobre isso, foi algo que por muito tempo eu sonhei acontecer. Estou usufruindo este momento, por causa de tudo o que sofri, das críticas que eu recebi. Então ai vai [meu recado].

Acompanhe a página de esportes do R7

Fique por dentro da Copa do Mundo


Suárez cabeceou com inteligência a bola para dentro da rede no primeiro tempo e marcou o gol da vitória faltando cinco minutos para o fim do tempo regulamentar, em um chute certeiro que quase certamente eliminará a Inglaterra do torneio.

— Antes do jogo, muitas pessoas na Inglaterra riram da minha atitude nos últimos anos. Esta é uma boa hora para mim. Quero ver o que eles acham agora. Foi um dos melhores jogos que joguei. É um momento maravilhoso para mim. Talvez alguns dias atrás eu não pensasse que isso seria possível.


O controverso atacante do Liverpool passou por uma cirurgia no joelho no mês passado e perdeu a partida de abertura contra a Costa Rica, por isso ele também fez uma homenagem a seu médico, Walter Ferreira.

— Se não fosse por ele, eu não estaria aqui.


Relembrando seu gol de vitória, Suárez, que sofreu longas punições na Inglaterra por insultos raciais e por morder adversários, disse querer dedicá-lo àqueles que ficaram a seu lado.

O Uruguai se uniu à Itália e à Costa Rica, que jogam nesta sexta-feira, com três pontos no topo do grupo.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.