Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo finaliza preparação para enfrentar o Manaus 

Tricolor Paulista contou com os retornos de Calleri, Alisson e Diego Costa, que deverão estar disponíveis para o jogo da Copa do Brasil

Copa do Brasil|Do Live Futebol BR

Rogério Ceni comandou treino do São Paulo nesta terça-feira
Rogério Ceni comandou treino do São Paulo nesta terça-feira Rogério Ceni comandou treino do São Paulo nesta terça-feira

O São Paulo encerrou nesta terça-feira (15) a preparação para enfrentar o Manaus FC, na quarta, às 21h30, em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil. O Tricolor Paulista define a vaga em jogo único no estádio do Morumbi, na presença de sua torcida.

A boa notícia fica por conta do retorno do atacante Jonathan Calleri. O argentino sentiu um desconforto na panturrilha e por isso não foi relacionado para o confronto diante do Mirassol, pelo Paulistão 2022. Já recuperado, ele treinou normalmente com o restante do elenco e deverá estar à disposição do técnico Rogério Ceni para o duelo desta quarta.

Outro reforço é o retorno do zagueiro Diego Costa. O jogador sofreu uma concussão na derrota para o Palmeiras, também pelo estadual, e foi baixa na última rodada. O defensor treinou normalmente e poderá iniciar entre os titulares contra o Manaus. O meia-atacante Alisson, que fazia aprimoramento físico, também participou de toda a atividade desta terça-feira e Ceni deve incluí-lo na lista de relacionados.

O lateral-direito Rafinha, que cumpriu suspensão contra o Mirassol após ter sido expulso na partida diante do Verdão, também retornará aos onze iniciais pela Copa do Brasil.

Publicidade

Apesar disso, Igor Vinícius, Gabriel e Gabriel Sara seguem tratamento junto ao departamento médico e não serão relacionados. Outro que se junta a lista de lesionados é o goleiro Tiago Volpi. O arqueiro sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e já iniciou o tratamento. Jandrei deve seguir na titularidade.

Leia também

Com retornos e ausências, uma provável escalação do São Paulo para o confronto da Copa do Brasil tem: Jandrei; Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Léo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor e Igor Gomes; Nikão, Eder e Calleri (Rigoni).

A partida diante do Manaus será única e não há mais a vantagem do empate. Caso o duelo termine com o placar igual, o vencedor será definido nos pênaltis.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.