Carille: Corinthians não deve repetir 1º turno recorde no Brasileirão 2018
Atual campeão brasileiro e paulista disse que Timão segue na busca por um camisa 9 para a sequência da temporada
Futebol|Guilherme Padin, do R7
Depois da campanha invicta no primeiro turno do Brasileirão do ano passado, o próprio Corinthians tratou de tirar a pressão para repetir o feito neste campeonato. O técnico Fábio Carille disse nesta segunda-feira (9) que dificilmente o time terá outro desempenho histórico.
“É muito difícil acontecer. Mesmo sendo campeão, é muito difícil disparar daquela forma. A minha ideia é chegar nas últimas rodadas ali brigando com os primeiros para depois medir quem tem força”, disse Carille, na festa de premiação do Paulistão.
Mas o atual campeão brasileiro e paulista não se contenta com o time que tem hoje à disposição. Carille disse que voltou a cobrar a diretoria por reforços para a sequência da temporada.
Leia também
Depois da venda de Jô para o futebol japonês, o Timão foi muito questionado por um substituto à altura. O treinador voltou a minimizar a situação e, mesmo sem citar nomes, disse que o time está à procura de um centroavante.
“Analisamos vários camisas 9. Essa busca não é de agora. É desde o começo do ano. A diretoria vem trabalhado bastante, mas está encontrando dificuldades. Em breve esse jogador vai chegar”, disse o treinador.
O Corinthians estreia no Brasileirão contra o Fluminense, no domingo (15), no Itaquerão.
EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se
Futebol brasileiro conhece 21 campeões estaduais em 2018