Campeonato Paulista Proposta agrada e Alan Franco está próximo de assinar com o São Paulo

Proposta agrada e Alan Franco está próximo de assinar com o São Paulo

Jogador é sonho antigo do Tricolor e agora as negociações estão próximas de ter um desfecho positivo

Alan Franco está próximo de ser o novo reforço do São Paulo

Alan Franco está próximo de ser o novo reforço do São Paulo

Divulgação/Independiente

O zagueiro Alan Franco está próximo de acertar seu contrato com o São Paulo. O jogador, que defendeu o Atalanta United nas últimas duas temporadas, está esperando apenas os últimos detalhes para assinar com o Tricolor Paulista.

Com a saída de Luizão, Léo e Miranda no último ano, o São Paulo precisou se reforçar na defesa e por isso voltou a contatar Alan Franco. Vale ressaltar que o atleta já esteve na mira do Tricolor anteriormente, mas a negociação não avançou.

Inicialmente, o Tricolor tentou contratar o jogador por empréstimo até o fim de 2023, mas depois optou pela compra em definitiva visto que os valores e as condições eram bastante atrativas.

Com a chegada de Franco, o Tricolor Paulista terá mais um estrangeiro no elenco, chegando a sete no total. Além do zagueiro, Arboleda, Gabriel Neves, Calleri, Giuliano Galoppo, Nahuel Ferraresi e Orejuela são os outros estrangeiros que compõe a equipe do Tricolor.

Assim que assinar, Alan Franco se junta a Pedrinho, Rafael, Marcos Paulo e Wellington Rato, que já firmaram contrato com o Tricolor nesta temporada. Além disso, o volante Jhegson Méndez também está em negociação com o Tricolor e deve desembarcar no Brasil. David, do Internacional, também está em conversas com a equipe paulista, mas nos últimos dias deu uma esfriada.

O São Paulo estreia oficialmente na temporada no dia 15 de janeiro, quando enfrenta o Ituano, às 18h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi, em partida válida pelo Paulistão.

Torcedores e familiares se despedem de Pelé nas últimas horas do velório em Santos

Últimas