Futebol Alô, mãe! Gabriel Jesus marca em menos de 90 segundos em estreia no Arsenal; veja vídeo

Alô, mãe! Gabriel Jesus marca em menos de 90 segundos em estreia no Arsenal; veja vídeo

Com assistência de Martinelli, o atacante brasileiro ainda anotou mais um gol na partida aos 30 minutos do segundo tempo

  • Futebol | Do R7

Em pouco menos de 90 segundos em campo, em sua partida de estreia com a camisa do Arsenal, Gabriel Jesus marcou seu primeiro gol com a camisa dos Gunners. O atacante brasileiro marcou o primeiro gol dos ingleses na partida amistosa contra o Nuremberg-ALE

Gabriel Jesus marca duas vezes em sua partida de estreia pelos Gunners

Gabriel Jesus marca duas vezes em sua partida de estreia pelos Gunners

REUTERS/Lukas Barth

No lance, aos 2 minutos do segundo tempo, o camisa 9 construiu a jogada, recebeu a bola na área e finalizou forte para superar o goleiro do Nuremberg-ALE.

Um pouco mais tarde, aos 12 minutos da segunda etapa, Gabriel também participou do gol da virada dos Gunners, forçando o zagueiro Christopher Schindler a realizar um corte para dentro da própria meta.

E não parou por aí! Faltando 15 minutos para o apito final, o artilheiro fez seu segundo gol em sua partida de estreia. A jogada se iniciou com outro brazuca, Gabriel Martinelli, lançando Jesus dentro da área, que, com um toque de centroavante, balançou as redes marcando o quinto gol para o Arsenal na partida.

O atacante brasileiro foi anunciado na última segunda-feira (4) pelos Gunners, que desembolsaram cerca de R$ 290 milhões de reais para contar com o jovem centroavante da seleção brasileira.

Uefa divulga pôsteres criados por mulheres para a Euro Feminina

Últimas