Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neymar é criticado por presença em eventos: 'Cada vez mais distraído do trabalho', diz jornal

O atacante do PSG se recupera em território brasileiro de uma lesão no tornozelo direito e não vai mais jogar na atual temporada

Fora de Jogo|

Neymar durante evento de CSGO no Rio de Janeiro
Neymar durante evento de CSGO no Rio de Janeiro Neymar durante evento de CSGO no Rio de Janeiro

Neymar foi criticado por um jornal europeu após ter marcado presença em eventos durante sua estadia no Brasil.

O atacante continua de fora dos gramados depois de ter sofrido uma lesão numa partida do PSG, em fevereiro.

Sem poder defender o clube parisiense, o brasileiro estaria deixando os dirigentes do time, a torcida e a imprensa francesa insatisfeitos com a "reabilitação entre festas".

O camisa 10 esteve presente ao torneio mundial de CSGO, jogo virtual do qual é declaradamente fã, no Rio de Janeiro. A iniciativa do jogador não foi bem vista pela imprensa europeia. O jornal Marcaresslatou que a conduta de Neymar "tem incomodado o futebol francês e principalmente o seu clube, já que não parece muito focado em sua recuperação".

Publicidade

O portal ainda relembrou a visita do jogador à Vila Belmiro na última semana, para assistir à partida entre o Santos e o Audax Italiano, pela Sul-Americana. Na ocasião, o Peixe teve empate no confronto, em 0 a 0. Mesmo assim, o Marca destacou que o jogador foi flagrado ao pular e dançar nos eventos nos quais se fez presente nesta última semana.

"Ele parece cada vez mais distraído de seu trabalho profissional, alternando atividades como streamer, jogando pôquer e videogame", concluiu a matéria publicada pelo jornal espanhol.

Publicidade

Liberação do PSG

Neymar sofreu lesão no tornozelo direito em 19 de fevereiro, na partida contra o Lille, pelo Campeonato Francês. O choque fez o jogador ficar de fora do resto da temporada e também perder o confronto contra o Bayern de Munique, pelas oitavas de final da Champions, no qual o PSG foi eliminado.

Sem poder atuar pela equipe, a direção do clube francês autorizou a vinda do atacante para o Brasil. Neymar, nos últimos dias, comemorou o aniversário da namorada, Bruna Biancardi, anunciou que será pai de um segundo filho, compareceu a evento de e-sports e assistiu a uma partida do Santos, na Vila Belmiro.

Mais trabalho? Confira o patrimônio bilionário de Neymar, que deve ser 'suficiente' para sustentar os filhos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.