Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-mulher de Daniel Alves defende inocência do jogador: 'Não há nada que o incrimine'

Dinorah Santana é agente e mãe dos filhos do brasileiro, que teve o pedido de liberdade provisória recusado por risco de fuga

Fora de Jogo|Do R7

Daniel Alves divide cela na prisão com outro brasileiro, segundo jornal
Daniel Alves divide cela na prisão com outro brasileiro, segundo jornal Daniel Alves divide cela na prisão com outro brasileiro, segundo jornal

Dinorah Santana, ex-mulher de Daniel Alves e mãe dos filhos do jogador, saiu em defesa do brasileiro, que está preso por acusação de violência sexual. Durante participação em um programa espanhol, ela disse não entender a decisão da Justiça de Barcelona e reafirmou não haver provas contra o lateral.

"Há estupradores condenados nas ruas. Dani não é estuprador, como ele está preso? Isso é o que não me passa pela cabeça", comentou Dinorah ao defender a inocência do ex-marido no Programa de Ana Rosa, do canal espanhol Telecinco.

Ela também afirmou que o fato de o jogador ter sido preso no Centro Penitenciário Brians 2 destrói a vida do próprio Daniel Alves, de sua família e dos filhos. "Que justiça estamos fazendo? Não há nada que o incrimine... fazendo na cadeia?", enfatizou.

O jogador foi preso no dia 20 de janeiro, após se contradizer em depoimentos. A juíza do caso optou pela prisão preventiva. Sobre a decisão, a ex-mulher disse: "Ele veio testemunhar na Espanha porque não fez nada. É normal que ele tenha mentido, porque sua sogra estava morrendo, por isso ele não contou toda a verdade desde o início".

Publicidade

Na última terça-feira (23), o Tribunal de Barcelona, após uma audiência com os advogados de defesa e acusação, se decidiu pela manutenção da prisão do jogador. Os magistrados alegaram risco de fuga por parte do brasileiro, para não responder ao julgamento. Ainda, segundo os juízes Eduardo Navarro, Myriam Linage e Carmen Guil, que são responsáveis pelo caso, existem diversos indícios de um suposto crime cometido por Alves.

Dinorah informou que esteve com a atual mulher do brasileiro, Joana Sanz, e disse que ela está abatida com a situação.

Publicidade

Daniel Alves segue na prisão próximo a Barcelona, onde deve permanecer até o julgamento do caso, que não tem data marcada. 

Os 34 dias de Daniel Alves preso na Espanha! Veja o que já aconteceu com ele nesste período

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.