Esportes Cuca é inscrito no BID e comanda 1º treino em retorno ao Atlético-MG

Cuca é inscrito no BID e comanda 1º treino em retorno ao Atlético-MG

Cuca enfim iniciou nesta terça-feira sua segunda passagem pelo Atlético Mineiro. Contratado no começo do mês, o técnico se apresentou somente nesta manhã porque acompanhava o tratamento médico de sua mãe, internada em Curitiba, com covid-19 - ela segue hospitalizada.

Cuca teve uma rápida conversa com os jogadores e com o diretor de futebol, Rodrigo Caetano, antes de iniciar um trabalho técnico nos campos 6 e 7, após aquecimento com momentos de descontração. O auxiliar técnico Avlamir Stival, o Cuquinha, chegará somente nesta quarta-feira.

O treinador atleticano já está liberado para comandar a equipe porque foi inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF também nesta terça. Regularizado, ele deve fazer sua reestreia pelo time, pelo qual foi campeão da Copa Libertadores de 2013, já na sexta-feira, no jogo contra o Coimbra, no Mineirão, pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro.

Cuca assumirá o time em boa situação no Estadual. São quatro vitórias em quatro jogos, com aproveitamento de 100% e liderança da competição. Antes da chegada do treinador, a equipe era comandada por Lucas Gonçalves, auxiliar da comissão técnica fixa do clube.

Últimas