Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jogador de futsal fica ferido após ser atingido por sinalizador

Atleta, que não teve identidade revelada, ficou em chamas após o artefato ter sido jogado pela torcida durante final de torneio

R7 Só Esportes|Do R7

O que era para ser uma festa, quase acabou em tragédia. Durante a final da Copa Record de futsal, no ginásio Jorge Abdelnur, na cidade paulista de Angatuba, um torcedor arremessou um sinalizador e atingiu um dos jogadores, que precisou ser atendido pelos médicos.

O lance aconteceu enquanto Angatuba e Tatuí disputavam o título nos pênaltis. na última terça-feira (24). Após um atleta do time visitante errar a cobrança, o artefato foi lançado das arquibancadas em direção à quadra, atingindo o jogador, que não teve a identidade revelada. Ele precisou ser socorrido por ter sofrido queimaduras leves.

Jogador ficou em chamas por conta do sinalizador jogado pela torcida
Jogador ficou em chamas por conta do sinalizador jogado pela torcida Jogador ficou em chamas por conta do sinalizador jogado pela torcida

Nas imagens divulgadas nas redes sociais, é possível ver chamas e uma nuvem de fumaça. O jogador chega a tentar desviar do objeto, enquanto outro tenta afastar o sinalizador de perto do colega.

A Secretaria de Esporte de Angatuba lamentou o episódio e confirmou que o jogador foi atendido pela equipe de enfermagem do local com ferimentos "bem leves", garantindo que "os boatos em torno da ocorrência foram exagerados em virtude da derrota da equipe visitante". A pasta afirmou ainda que a segurança no evento foi feita pela Guarda Civil local, além de um empresa contratada com segurança particulares. Não foi registrado boletim de ocorrência.

Repórter de beisebol é atingida por rebatida e levada para hospital com fratura no rosto

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.