Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Real Madrid comunica saída de Zidane do cargo de técnico

Clube espanhol  tem o italiano Massimiliano Allegri como prioridade para substituir o francês

Futebol|

Zidane é um dos grandes nomes da história do Real
Zidane é um dos grandes nomes da história do Real Zidane é um dos grandes nomes da história do Real

O Real Madrid confirmou a saída do técnico Zinedine Zidane nesta quinta-feira. A informação já havia sido dada por diversos veículos e jornalistas na noite da última quarta-feira. Apesar do desempenho ruim na temporada, o clube também agradeceu os serviços prestados pelo ex-comandante.

- É tempo de respeitar sua decisão e mostrar nosso agradecimento por seu profissionalismo, dedicação e paixão em todos estes anos, e pelo que representa sua figura ao Real Madrid. Zidane é um dos grandes mitos do clube e sua lenda vai além do que foi como treinador e jogador.

Em sua última temporada como técnico merengue, o francês não conseguiu conquistar títulos. Na Champions League, o gigante espanhol foi derrotado na semifinal, enquanto na La Liga a equipe chegou na vice-liderança. Na Copa do Rei, o clube decepcionou ao ser eliminado para o Alcoyano na fase de 16 avos de final.

Neste momento, o Real Madrid tem o italiano Massimiliano Allegri como prioridade para comandar a equipe na próxima temporada. O ex-treinador de Milan e Juventus também é especulado para voltar à Velha Senhora, mas a expectativa é de que aceite o cargo na Espanha.

Exemplo no esporte! Lewis Hamilton coleciona atitudes contra racismo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.