Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sem Raphael Veiga, Palmeiras fecha preparação para pegar o Botafogo

Partida será válida pela 10ª rodada do Brasileirão no Allianz Parque; Murilo comenta sobre o Verdão ter a melhor defesa da competição

Futebol|Do Live Futebol BR

Wesley e Atuesta participam de última atividade do Palmeiras visando o Botafogo no Allianz
Wesley e Atuesta participam de última atividade do Palmeiras visando o Botafogo no Allianz Wesley e Atuesta participam de última atividade do Palmeiras visando o Botafogo no Allianz

O Palmeiras fechou a preparação para o pegar o Botafogo, nesta quinta-feira (9), às 19h, pela 10ª rodada do Brasileirão 2022 e um desfalque certo para o duelo é o meia Raphael Veiga, que se lesionou diante do Galo.

A partida será realizada no Allianz Parque. E o técnico Abel Ferreira apesar de não contar com o camisa 23 terá a sua disposição o selecionável Atuesta e deve ter Weverton e Danilo para montar sua equipe contra o Fogão.

O zagueiro Murilo que participou normalmente da última atividade falou sobre a sequência de 15 jogos invictos e do retorno de Luan ao seu lado no empate contra o Atlético-MG.

“Temos de continuar assim. Independentemente de quem jogue, é ajudar o Palmeiras e todos nós temos isso em mente. Quem está em campo tem de dar a vida e ajudar o time não sofrendo gols, para quando tiver a chance no ataque poder marcar e sair com a vitória”, disse o camisa 26, que faz parte da melhor defesa da competição com apenas cinco gols sofridos.

Publicidade

“Foi muito bom, dei os parabéns ao Luan depois do jogo [contra o Galo]. Foi uma partida excelente que pudemos fazer. Pude ajudar ele na volta [após lesão], fiquei muito feliz. Já conheço [Luan] desde antes, de nos enfrentarmos por outros clubes, agora posso jogar junto com ele e fico feliz de participar desse retorno dele. Que ele possa voltar cada vez melhor e ajudar o clube”, completou.

Com a possibilidade de retomar liderança do Campeonato Brasileiro, após a derrota do Corinthians para o Cuiabá, o português deve mandar a campo a melhor equipe disponível e que deve ser: ​Marcelo Lomba (Weverton); Luan, Murilo e Piquerez; Marcos Rocha, Gabriel Menino (Danilo), Zé Rafael, e Gabriel Veron (Navarro) e Gustavo Scarpa; Dudu e Rony.

No pagode em derrota do Corinthians, Jô já faltou a treino por comemoração de aniversário

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.