Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos vê lista de desfalques aumentar com as suspensões de Bauermann e Dodi

Além deles, Odair Hellmann não pode contar com João Lucas, Luan Dias, Lucas Barbosa nem Soteldo

Futebol|Do Live Futebol BR

Eduardo Bauermann cumpre suspensão contra o Cruzeiro
Eduardo Bauermann cumpre suspensão contra o Cruzeiro Eduardo Bauermann cumpre suspensão contra o Cruzeiro

Odair Hellmann tem mais problemas para escalar o Santos na partida deste sábado (6), contra o Cruzeiro, às 16h (horário de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Suspensos, Eduardo Bauermann e Dodi não estão à disposição do treinador. Autor de um dos gols na vitória sobre o América-MG, por 3 a 2, o zagueiro foi expulso nos acréscimos; já o volante recebeu o terceiro cartão amarelo.

Publicidade

Leia também

Os substitutos ainda não foram definidos por Odair Hellmann. Na defesa, Joaquim e Maicon disputam a vaga de Eduardo Bauermann ao lado de Messias. Já no meio-campo, as principais opções são Camacho e Sandry.

Além de Eduardo Bauermann e Dodi, o treinador santista não pode contar com o lateral-direito João Lucas, com os meias Luan Dias e Lucas Barbosa nem com o atacante Soteldo. Todos eles ainda esperam pela liberação do departamento médico. O lateral-esquerdo Felipe Jonatan passou por uma cirurgia no joelho esquerdo no início da semana e não joga mais em 2023.

Publicidade

A lista de desfalques ainda pode aumentar. Desfalque contra o Newell´s Old Boys por apresentar febre e dores no corpo, o atacante Marcos Leonardo vem sendo monitorado, mas existe a possibilidade de ser preservado porque, no domingo (7), ele se apresenta à seleção brasileira para a disputa da Copa do Mundo Sub-20.

Sem perder há dois jogos no Brasileirão, o Peixe se encontra na 11ª colocação, com quatro pontos.

Em recuperação, Neymar curte afastamento do PSG com festas e jogos, mas segue sem punição

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.