Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022
‌

Juíza dos EUA rejeita denúncia de estupro contra Cristiano Ronaldo

Advogados de Kathryn Mayorga, que alega abuso em 2009, foram punidos por abusos e evasão do processo de litígio adequado

Futebol|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Denúncia de abuso contra o jogador de futebol Cristiano Ronaldo foi rejeitada
Denúncia de abuso contra o jogador de futebol Cristiano Ronaldo foi rejeitada

Uma juíza do distrito de Las Vegas, no estado americano de Nevada, rejeitou um processo de estupro movido contra o astro português Cristiano Ronaldo, punindo a equipe jurídica por trás da denúncia, segundo uma sentença judicial à qual a AFP teve acesso neste sábado (11).

A magistrada Jennifer Dorsey não acolheu a ação apresentada por Kathryn Mayorga, que alega ter sido abusada pelo jogador em um quarto de hotel em Las Vegas em 2009.

‌

Em uma decisão de 42 páginas, Dorsey acusou os advogados da mulher de "abusos e evasão flagrante do processo de litígio adequado" e considerou como resultado que Mayorga "perde sua oportunidade de continuar com este caso".

Início do declínio? Neymar, Messi e CR7 têm pior temporada em 10 anos

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.