Flamengo visita o Olimpia-PAR por vaga nas quartas da Libertadores
Duelo decisivo das oitavas de final da competição continental acontece nesta quinta-feira (10) no Paraguai
Futebol|Do Live Futebol BR
O Flamengo tem compromisso decisivo na Libertadores nesta quinta-feira (10). A partir das 21h (de Brasília), o clube carioca visita o Olimpia, do Paraguai, no Estádio Defesores del Chaco, em Assunção, capital do país vizinho.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Como venceu o jogo de ida, no Maracanã, por 1 a 0, qualquer empate ou vitória classifica o Mengão para as quartas de final. Vitória paraguaia por um gol de diferença leva o duelo aos pênaltis. Por dois ou mais de diferença classifica o Olimpia.
No fim de semana, o Flamengo utilizou time misto e foi derrotado pelo Cuiabá, fora de casa, por 3 a 0. Já o Olimpia bateu o Guarani, no campeonato local, por 5 a 3.
O Fla terá dois retornos para o jogo desta quinta-feira. Léo Pereira e Filipe Luís, poupados no Mato Grosso, retornam e devem ser titulares. David Luiz e Ayrton Lucas podem deixar o time. Pulgar é o único desfalque certo, já que ainda se recupera de lesão.
O Olimpia está motivado para a decisão. Após sair com apenas um gol de desvantagem do Rio de Janeiro, o técnico Arce, ex-Palmeiras e Grêmio como jogador, terá o elenco completo para o duelo. E há uma força a mais: todos os ingressos foram vendidos e o Defensores del Chaco estará cheio. A torcida paraguaia promete também um mosaico na entrada dos atletas em campo.
FICHA TÉCNICA
Olimpia-PAR x Flamengo
Local: Estádio Defensores del Chaco, em Assunção (Paraguai)
Data e hora: Quinta-feira (10), às 21h (de Brasília)
Arbitragem: Wilmar Roldán (Colômbia)
Auxiliares: Alexander Guzmán e Wilmar Navarro (ambos da Colômbia)
VAR: Juan Lara (Chile)
PROVÁVEL OLIMPIA: Espinola, Silva, Romana, Gamarra e Zabala; Gomez, Ortiz, Cardozo e Torres; González e Fernández. Técnico: 'Chiqui' Arce.
PROVÁVEL FLAMENGO: Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Filipe Luís; Allan, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Jorge Sampaoli.
Arrascaeta é o terceiro estrangeiro a fazer 50 gols na história da Brasileiro; confira a lista