Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Ex-técnico de meia do Palmeiras nega exigência de empresário

Moisés teria sido obrigado a assinar com mesmo agente de Mauro Fernandes

Futebol|Do R7*

Moisés jogou pouco com Mauro Fernandes no América-MG
Moisés jogou pouco com Mauro Fernandes no América-MG Moisés jogou pouco com Mauro Fernandes no América-MG

Destaque do Palmeiras na conquista do título brasileiro do ano passado, Moisés soltou uma bomba em entrevista ao programa Bola da Vez, da ESPN. O meia-atacante revelou que já teve sua carreira prejudicada por um treinador quando ainda atuava no América Mineiro, em 2010.

Sem citar nomes, Moisés disse que teria sido aliciado pelo próprio técnico a assinar contrato com um empresário que também geria a carreira do comandante. Sem aceitar a proposta, o camisa 10 teria tido seu espaço na equipe prejudicado e acabou emprestado ao Sport.

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

Mauro Fernandes era o treinador do time mineiro na época da polêmica. Moisés havia jogado as duas primeiras partidas do torneio, chegou a atuar em mais duas, mas parou de ser relacionado e acabou indo para o Sport Recife por empréstimo.

Publicidade

Em contato com o R7, o técnico rechaçou qualquer envolvimento no caso. “Nunca tive empresário na minha vida e vou arrumar para outras pessoas? Comigo isso nunca aconteceu, até porque não gosto de empresário. Eu até revelei o Matheus Magalhães, irmão do Moisés", ponderou. "Passaram vários técnicos no América além de mim. O Moisés treinou comigo lá e nunca tivemos problema de relacionamento.”

Contratado para substituir Marco Aurélio no comando técnico do clube, Mauro assumiu a equipe na Primeira Divisão do campeonato estadual. O técnico ficou no clube até julho de 2011, quando acabou demitido pela má fase do Coelho no Campeonato Brasileiro daquele ano.

*Leonardo Vallejo, estagiário do R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.