Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dorival Júnior afirma interesse em permanência de Andreas Pereira

Meio-campista tem um futuro incerto no Flamengo e o técnico exaltou o atleta: 'Não tenho dúvidas que esse menino pode evoluir' 

Futebol|Do Live Futebol BR

Andreas Pereira durante o duelo entre Flamengo e Cuiabá, pelo Brasileirão
Andreas Pereira durante o duelo entre Flamengo e Cuiabá, pelo Brasileirão Andreas Pereira durante o duelo entre Flamengo e Cuiabá, pelo Brasileirão

O técnico Dorival Júnior falou sobre as qualidades do meio-campista Andreas Pereira, que ainda não definiu seu futuro no Flamengo. O empréstimo com o Manchester United vai até o final de junho, e o treinador demonstrou interesse de continuar trabalhando com o volante. 

“Torço para que ele fique. Jogador desse nível, desse potencial, não tenho dúvidas que esse menino pode evoluir demais. Como vai acontecer, eu não sei, mas seria muito bom se conseguirmos segurar esse garoto, porque ele tem muitas qualidades. É um jogador que chama a atenção em qualquer sentido, tem potencial de crescimento. Jogadores desse nível estão escassos nesse momento no país,” afirmou Dorival.

Leia também

Andreas chegou ao Flamengo em julho de 2021 e acabou ficando marcado pelo erro na prorrogação da final da Libertadores, diante do Palmeiras, no qual entregou a bola para Deyverson fazer o gol do título ao Verdão.

No começo deste ano, dirigentes do clube tinham decidido que não iriam exercer a opção de compra pelo atleta, o que gira em torno de 10,5 milhões de euros, ou R$ 55,3 milhões de reais, na cotação atual.

Publicidade

Restam 14 dias para o Mengão definir se o meia permanece ou não no elenco, e caso não haja uma nova negociação, Andreas retornará ao Manchester United em julho.

Ex-NBA que estava em clínica volta a ser visto em situação de rua

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.