Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fake Ney no Catar: sósia causa alvoroço em Doha e entra de penetra escoltado em jogo do Brasil

Muito parecido com o camisa 10 da seleção, o sósia roubou a cena e conseguiu enganar seguranças, polícia e, claro, torcedores

Copa do Mundo|Do R7

O Brasil garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo nesta segunda-feira (28), depois da vitória sobre a Suíça, por 1 a 0. Em campo, Casemiro marcou um lindo gol na partida, que não teve a presença de Danilo nem de Neymar, pois este último está se recuperando de entorse no tornozelo direito e edema ósseo. No entanto, fora das quatro linhas, outro "Neymar" foi o centro das atenções. 

O sósia do jogador está no Catar e protagonizou um verdadeiro alvoroço nas ruas de Doha, o que mobilizou agentes de segurança, policiais e, claro, torcedores enlouquecidos que queriam tietar o suposto camisa 10 da seleção brasileira.

'Fake Ney' gera alvoroço no Catar e até entra de penetra em jogo do Brasil; veja
'Fake Ney' gera alvoroço no Catar e até entra de penetra em jogo do Brasil; veja 'Fake Ney' gera alvoroço no Catar e até entra de penetra em jogo do Brasil; veja

Nas redes sociais, diversos vídeos do sósia viralizaram. A semelhança com o verdadeiro Neymar é tanta que o rapaz conseguiu até mesmo entrar de penetra, escoltado por seguranças, no estádio 974, onde a seleção jogou contra a Suíça. 

Nas imagens, o "fake Ney" é tietado inclusive pelos seguranças, que se desfazem da pose séria e dão um sorriso, tal qual uma criança, ao encontrarem o que achavam ser um ídolo do futebol mundial.

Publicidade

Enquanto o sósia se divertia nas ruas do Catar, Neymar estava no hotel da seleção em tratamento intenso para se recuperar de lesão no tornozelo direito. Ao contrário de Danilo, que esteve no banco de reservas, o camisa 10 acompanhou os companheiros de longe, e só deve retornar ao time brasileiro nas oitavas de final. 

É a Copa da molecada! Mais jovens estão brilhando pelas seleções; veja os craques

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.