Com retornos importantes, São Paulo recebe o Cruzeiro pelo Brasileirão
Arboleda e Alisson treinaram e estarão à disposição do técnico Dorival Júnior para o duelo desta quinta-feira (2)
Futebol|Do Live Futebol BR
Pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo recebe o Cruzeiro nesta quinta-feira (2), às 20h (de Brasília), no estádio do Morumbi. O Tricolor quer voltar a vencer após ser goleado pelo Palmeiras por 5 a 0 e depois empatar por 1 a 1 com o Athletico. Já o Cruzeiro vem embalado com duas vitórias consecutivas e quer se afastar da zona do rebaixamento.
Para esse jogo, o São Paulo terá retornos importantes. Arboleda, recuperado de uma lesão na coxa, treinou normalmente e deve ser titular na zaga ao lado de Beraldo. Já Alisson, que deixou o jogo contra o Athletico com dores, também deve jogar sem limitações. Rafinha, suspenso no último jogo, também retorna.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu Whatsapp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Calleri, Lucas Moura, Galoppo, Igor Vinícius, Moreira e Marcos Paulo seguem no departamento médico e são baixas para o duelo contra a Raposa.
Já o Cruzeiro não poderá contar com Nikão por questões contratuais. O meia pertence ao São Paulo e está emprestado ao time mineiro, com isso, é baixa confirmada. No entanto, Mateus Vital voltou a treinar e deve estar à disposição de Zé Ricardo para o jogo.
FICHA TÉCNICA
São Paulo x Cruzeiro
Local: Estádio do Morumbi, São Paulo, SP
Data e hora: Quarta-feira (2), às 20h (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Leone Carvalho Rocha (GO)
VAR: Rodrigo Nunes de Sa (RJ)
PROVÁVEL SÃO PAULO: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Michel Araújo, Rodrigo Nestor e James Rodríguez; Erison (David) e Luciano. Técnico: Dorival Júnior.
PROVÁVEL CRUZEIRO: Rafael Cabral; William, Neris, Luciano Castán e Marlon; Matheus Jussa, Filipe Machado e Lucas Silva; Matheus Pereira, Arthur Gomes e Bruno Rodrigues. Técnico: Zé Ricardo.
Brasileira tem cãibra bizarra no Pan, fica com perna deformada, mas consegue faturar a prata; veja