Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Classificação à vista? Palmeiras não perde para o Atlético-MG há nove jogos

Dentro do Allianz a sequência é ainda maior, já que o Alviverde não é derrotado para o adversário desde 2016

Futebol|Do Live Futebol BR

Palmeiras tem um bom retrospecto diante do Atlético-MG
Palmeiras tem um bom retrospecto diante do Atlético-MG Palmeiras tem um bom retrospecto diante do Atlético-MG

O Palmeiras vai em busca de manter uma sequência favorável diante do Atlético-MG nesta quarta-feira (9). Pelas oitavas de final da Libertadores, o Alviverde quer seguir vencendo o adversário, já que já são nove partidas sem derrota.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

A última vez que o Palmeiras perdeu para o adversário mineiro foi em 2021, pelo Brasileirão daquele ano. Na ocasião, o Galo venceu por 2 a 0, em uma partida que ficou marcada por algumas expulsões, como a de Patrick de Paula e Abel Ferreira. O jogo aconteceu na casa do Atlético.

Publicidade

Jogando no Allianz, palco da partida desta quarta-feira, a sequência de invencibilidade é ainda maior. Dentro de casa, o Alviverde não perde para o Atlético-MG desde 2016, chegando a 19 partidas sem revés.

Leia também

Neste período aconteceram partidas pelo Brasileirão e pela Libertadores, campeonato no qual as equipes se enfrentaram em 2021, 2022 e agora em 2023. Tanto em 2021, quanto em 2022, o Palmeiras levou a melhor e garantiu a classificação. Agora em 2023, o Alviverde possui a vantagem, porque ganhou por 1 a 0 no jogo de ida.

Publicidade

Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira (9), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque. A partida é válida pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Copa Feminina: Inglaterra vence Nigéria nos pênaltis, e Austrália bate a Dinamarca

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.