Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Treinador do Guarani descarta pedir demissão após vexame

Mozart foi o principal alvo dos torcedores depois da goleada sofrida para o São Bernardo, em pleno Brinco de Ouro da Princesa

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Mozart foi alvo de críticas dos torcedores após a goleada
Mozart foi alvo de críticas dos torcedores após a goleada Mozart foi alvo de críticas dos torcedores após a goleada

A goleada sofrida para o São Bernardo, por 5 a 1, na última quarta-feira (15), em pleno Brinco de Ouro da Princesa, deixou em dúvida o futuro de Mozart no comando do Guarani. Pelo menos por enquanto, o treinador continua.

Em entrevista coletiva depois do vexame, Mozart garantiu que não vai pedir demissão mesmo diante das críticas dos torcedores que compareceram ao Brinco de Ouro da Princesa. Nos minutos finais, eles se concentraram atrás do banco de reservas e pediram a saída do treinador, que foi bastante vaiado.

Leia também

"Pior resultado da minha carreira até agora, sem dúvida. Em relação ao torcedor entendo, de verdade, a insatisfação deles. Agora nós temos duas escolhas. Como você sai de um resultado desse? Ou sai fortalecido ou se abate cada vez mais. Eu saio mais fortalecido. Sou um cara que não desiste nunca", disse Mozart, que continuou:

"Jamais vou pedir para sair, até porque temos três jogos pela frente, com chances de classificação ainda, por mais que a maioria não acredite. Tudo pode acontecer. Futebol é bom por causa disso".

Publicidade

O revés interrompe a sequência de duas vitórias seguidas e deixa o Guarani mais distante da classificação às quartas de final do Paulistão. Na terceira colocação do Grupo B, o Bugre tem dez pontos, quatro a menos que o vice-líder Água Santa. Faltam três rodadas para o fim da primeira fase.

Em relação ao rebaixamento, a situação é confortável. Na nona colocação da classificação geral, o Guarani vai terminar a rodada a quatro pontos do time que abre a degola, independente dos resultoados desta quinta-feira (16).

Publicidade

No sábado (18), o Bugre visita a desesperada Ferroviária, às 16h (de Brasília), na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, pela décima rodada do Paulistão.

Quem é Ramon Menezes, técnico interino que assume a seleção brasileira?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.