Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bragantino vence e avança em 1º no Brasileirão de Aspirantes

Com gols de Thiaguinho e Dentinho, Massa Bruta venceu o Vila Nova-GO por 2 a 1 e enfrenta o Paraná

Futebol|Do Live Futebol BR

Time de aspirantes do Bragantino venceu mais uma
Time de aspirantes do Bragantino venceu mais uma Time de aspirantes do Bragantino venceu mais uma

O RB Bragantino somou mais três pontos importantes no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Na tarde de quinta-feira (11), no CFA Red Bull, em Jarinu, o Massa Bruta bateu o Vila Nova por 2 a 1 pela última rodada da primeira fase do Nacional.

Thiaguinho e Dentinho marcaram os gols do Braga. Gustavo Cabral descontou pelos visitantes. Com este resultado, o time comandado pelo técnico Fábio Matias chegou aos 12 pontos, na liderança isolada do Grupo B.

Agora o Braga enfrenta o Paraná nas quartas de final. O time de Curitiba ficou na segunda posição do Grupo A com dez pontos.

Leia também

Aos 13 minutos da 1ª etapa, Thiaguinho bateu pênalti forte no canto para vencer o goleiro Heitor e abrir o placar. Na segunda etapa, o Braga voltou a balançar a rede logo aos seis minutos. Após cruzamento de Everton na área, Dentinho matou no peito e chutou de direita. A bola bateu nas costas de Alejandro e voltou novamente para Dentinho, que fuzilou no alto para ampliar o placar. O Vila Nova descontou o placar aos 30 minutos com um gol do atacante Gustavo Cabral.

CBF faz lista de 18 jovens com potencial de 'melhor do mundo'; conheça os jogadores

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.