Arma na cara foi mais difícil que jogar contra Chelsea, diz Richarlison
Ex-Fluminense, atacante do Watford lembrou infância violenta no Brasil
Futebol|André Ruoco, do R7
Nascido em uma pequena cidade do Espírito Santo e hoje brilhando pelo Watford, na Inglaterra, Richarlison passou por conhecidas dificuldades financeiras no mundo dos boleiros e encontrou no esporte a melhor maneira de crescer na vida. Em entrevista ao jornal inglês The Telegraph, contou um episódio em que retrata bem esse problema.
EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se
O atleta lembrou que quando era criança no Brasil, um traficante apontou uma arma para seu rosto por pensar que ele queria tomar seu ponto de distribuição de drogas.
Leia também
"Depois do que passei no Brasil, jogar contra Chelsea será mais fácil", completou o atacante, que deverá ser titular novamente do Watford contra os Blues no sábado (21).
Richarlison foi revelado pelo América-MG e foi contratado pelo Fluminense em 2016. As ótimas atuações pelo Tricolor chamaram atenção do Watford, que o levou para a Inglaterra em julho deste ano. Richarlison ainda acumula passagens pela seleção brasileira sub-20.
O bom futebol apresentado na Terra da Rainha fez com que muitos internautas pedissem a convocação do jovem, que seria opção para ser reserva de Gabriel Jesus. Já que Tite está com dificuldades para encontrar esse atleta.
Confira os tweets sobre Richarlison:
EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se