Jogador argentino leva duas cotoveladas na cara em menos de cinco minutos; veja o vídeo
Roger Martínez, do Racing, foi agredido pelos zagueiros José Canale e Cristian Lema, do Lanús, que acabaram expulsos
Futebol|Do R7
O jogo entre Lanús e Racing, pelo Campeonato Argentino, não foi nada fácil para o atacante Roger Martínez. Na partida que aconteceu no último sábado (11), em menos de cinco minutos, o camisa 10 levou duas cotoveladas de dois rivais, que foram expulsos.
No fim, apesar das agressões, o Racing venceu a partida por 2 a 0 e briga pela liderança do Grupo B.
A primeira agressão aconteceu nos acréscimos do primeiro tempo, aos 46 minutos, quando José Canale quis impedir o adversário de se aproximar da bola na pequena área e partiu para a cotovelada. No mesmo momento, Martínez caiu no chão e o árbitro assinalou o pênalti, além de mostrar o cartão vermelho para Canale.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
Na hora em que Gonzalo Piovi, do Racing, foi para a marca do cal para fazer a cobrança, Martínez, que aguardava um possível rebote caso o companheiro de equipe falhasse, recebeu mais uma pancada no rosto. Desta vez, o responsável pela agressão foi Cristian Lema.
O zagueiro também recebeu o cartão vermelho, aos 50 minutos do primeiro tempo, e o Lanús ficou com apenas nove jogadores em campo. Pouco depois, Martínez foi substituído pelo meio-campista Emiliano Vecchio.
No fim da partida, o Racing venceu por 2 a 0. O time é o 3º colocado do Grupo B do Campeonato Argentino, com 21 pontos. Já o Lanús é o lanterna do grupo, em 14º, com apenas 11 pontos.
Com R$ 1,8 bilhão, time de Cristiano Ronaldo lidera em ranking de folha salarial mais cara do mundo