Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fellaini brinca: 'Muitos vão se aposentar se a Bélgica for campeã'

Meia do Manchester United falou sobre um possível título da Bélgica na Rússia e disse que só vai decidir seu futuro na seleção após a Copa

Lance|

Fellaini entrou no segundo tempo na vitória por 5 a 2 sobre a Tunísia
Fellaini entrou no segundo tempo na vitória por 5 a 2 sobre a Tunísia Fellaini entrou no segundo tempo na vitória por 5 a 2 sobre a Tunísia

O meia Marouane Fellaini falou sobre as chances de a Bélgica conquistar a Copa do Mundo da Rússia. Em entrevista coletiva, ele brincou ao afirmar que muitos jogadores vão se aposentar da seleção nacional caso os Red Devils ganhem o Mundial.

Leia também

Confira tudo sobre Copa 2018 no R7 Esportes

— Se eu vou me aposentar da seleção? Tenho 31 anos. Já é uma certa idade, mas só vou jogar a Copa do Mundo e depois tomar uma decisão. Se formos campeões, vou me aposentar imediatamente. Nesse caso, muitos vão parar - afirmou o jogador do Manchester United.

Nesta quinta-feira, a Bélgica encara a Inglaterra, às 15h (de Brasília), em Kaliningrado, em jogo que vale a primeira colocação do Grupo G. Até o momento, os britânicos estão em primeiro, levando vantagem apenas no número de cartões amarelos: dois contra três dos Red Devils.

Publicidade

— Será um jogo interessante contra a Inglaterra, mas também será estranho, porque os dois times têm qualidade. Nós tínhamos que vencer o Panamá e a Tunísia. Só agora vamos ver quão forte realmente somos.

Curta a página R7 Esportes no Facebook

Publicidade

Canarinho Pistola chega ao estádio de Moscou para Brasil e Sérvia

Pelo lado direito do ataque, quem deve jogar depois do jogo contra a Costa Rica?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.