Torcedor emocionado viraliza após acesso do clube à série C
Reprodução/TwitterEm um jogo emocionante na Arena das Dunas, em Natal, terminou com o América-RN vencendo o Caxias e finalmente, voltando à série C do Campeonato Brasileiro. Porém, emocionado mesmo ficou o torcedor Alvirrubro, depois de seis anos tentando o acesso.
Um em específico viralizou depois de registros chorando bastante comovido com o momento do time. O vídeo foi publicado pela própria filha do Alvirrubro. "Não chorou nem no meu casamento mas morreu de chorar com o América subindo para série C", escreveu na publicação.
Foram mais de 28 mil torcedores na Arena das Dunas, no último domingo (28). A comoção foi geral depois do gol marcado por Téssio, aos 48 minutos do segundo tempo. Depois de 6 anos seguidos na série D, o América-RN está de volta a terceira divisão.
Na partida, o time gaúcho saiu na frente, mas Alvirrubro garantiu a vitória por 3 a 1 já nos acréscimos do segundo tempo. Além de Téssio, Iago marcou duas vezes.
Esse vídeo em específico viralizou e ultrapassou mais de 570 mil visualizações na postagem da filha do torcedor. O América-RN postou um vídeo com reações de outros torcedores depois do jogo. "Foi por nós, foi por vocês!", escreveu o clube.
O América-RN volta a jogar no sábado (03), em partida válida pela série D. O Alvirrubro enfrenta o São Bernado em casa, no primeiro jogo das semifinais.
Da corrida de cavalos ao surfe: veja as melhores fotos do esporte
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.