Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Só Esportes - Blogs
Publicidade

Fã de luta livre cai em golpe de impostor e agride atleta verdadeiro como vingança

Seth Rollins foi surpreendido quando deixou o ringue; agressor foi enganado por fraude e perdeu quase R$ 15 mil

R7 Só Esportes|Do R7

Um vídeo do lutador de WWE, Seth Rollins, sendo atacado por um espectador após exibição de luta livre está bombando nas redes sociais e, apesar de ter acontecido em novembro de 2021, o vídeo do episódio viralizou nos últimos dias.

Se trata de uma luta que aconteceu no Barclays Center, no Brooklin. Rollins deixava o ringue e foi surpreendido pelo homem que o jogou no chão e deferiu golpes contra o lutador. O agressor foi identificado como Elisah Spencer, de 24 anos.

O homem precisou pular uma barricada de metal para chegar ao lutador, que ficou "apavorado" com o ataque repentino. Os dois brigaram no chão até que os seguranças do evento chegaram para apartar a 'luta'.

Seth Rollins foi atacado por fã que foi enganado por impostor do lutador
Seth Rollins foi atacado por fã que foi enganado por impostor do lutador Seth Rollins foi atacado por fã que foi enganado por impostor do lutador

Um porta-voz do Departamento de Polícia de Nova York disse à imprensa norte-americana que Spencer foi posteriormente preso. As acusações foram de tentativa de agressão e tentativa de violação artística e assuntos culturais.

Publicidade

A WWE disse em um comunicado: "A WWE leva a segurança de seus artistas muito a sério. O indivíduo que atacou Seth Rollins foi entregue ao NYPD e será processado em toda a extensão da lei.". Em entrevista para uma rede norte-americana, Rollins disse que ficou "chocado com o incidente", mas felizmente não se machucou além de ter ganhado um inchaço no lábio.

"É assustador, irmão", disse ele. "Aconteceu muito rapidamente. Eu estava apenas reagindo e esperando que nossa segurança viesse e fizesse seu trabalho. O que eles fizeram muito rapidamente. E então estava apenas tentando me separar e seguir em frente. Espero que todos estejam bem."

Publicidade

"Sem ferimentos graves", acrescentou. "Nada disso. Eu estava seguro, nós estávamos seguros. Tudo estava bem."

Spencer disse a um jornal americano que atacou Rollins por causa de uma "briga legítima" que teve com o lutador. O espectador disse ao periódico que, anos atrás, conheceu Rollins em um evento presencial. Na mesma época, o torcedor começou a conversar com alguém que fingia ser Rollins no WhatsApp. O impostor enganou Spencer e o fez cair em um golpe de quase 3 mil dólares (cerca de R$ 15 mil, na cotação atual). 

Publicidade

"Ele estava me pedindo para enviar vales-presente em troca de dinheiro, principalmente 500 dólares ou mais, para ver se eu era leal. Ele me pediu para ser um blogueiro de luta livre para ele. Eu queria trabalhar para subir", disse Spencer sobre o impostor Rollins.

Leia também

Não há nenhum indício de que Rollins estava, realmente, envolvido de alguma forma no golpe sofrido por Spencer.

Spencer acrescentou: "Pedi desculpas à WWE por minhas ações. Eu tinha uma briga legítima, mas como um homem adulto poderia ter resolvido de uma maneira diferente. Se eu o visse hoje, não o atacaria. Segui em frente. "

Salário de Daniel Alves poderia resolver um problema que dura oito anos no São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.