Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ninho do Urubu: Conselho de Defesa de Criança e Adolescente vistoria CT

Presidente da mesa diretora de órgão estadual, Márcia Gatto, disse não concordar com a ideia de "colocar pessoas dentro de um contêiner"

Esportes|Bruna Oliveira, do R7

Vistoria ocorreu 3 dias após incêndio destruir alojamento
Vistoria ocorreu 3 dias após incêndio destruir alojamento Vistoria ocorreu 3 dias após incêndio destruir alojamento

Representantes do Conselho Estadual de Defesa da Criança e do Adolescente inspecionaram o centro de treinamento do Ninho Urubu em Vargem Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira (11). A vistoria ocorreu três dias após um incêndio no alojamento da categoria de base deixar 10 mortos e três feridos. 

MPRJ cobra soluções para famílias e instalações do Flamengo

Antes de entrar no CT do Flamengo, a presidente da mesa diretora do órgão, Márcia Gatto, afirmou que não concordava com a ideia de "colocar pessoas dentro de um contêiner". 

Gatto disse que o conselho ainda vai avaliar as condições e dimensões do alojamento, além de visitar as vítimas feridas internadas em hospitais. Em seguida, o órgão deverá produzir um relatório e encaminhar ao MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro). 

Publicidade

Estado de saúde vítimas

Leia também

Nesta tarde, um dos três feridos deve deixar o hospital particular no Rio. O atleta Cauan Emanuel recebeu altavai para casa após ficar três dias internado, segundo informações do Flamengo. 

Publicidade

Francisco Dyogo segue hospitalizado em uma unidade particular. Ele apresentou melhora, mas continua com demandas ventilatórias de oxigênio e ainda precisa de suporte com cateter nasal. Por conta disso permanece internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo).

Jhonata Ventura, que teve 30% do corpo queimado, também apresentou evolução no quadro clínico, mas continua internado no Hospital Pedro II, no Centro de Tratamento de Queimados, em Santa Cruz, na zona oeste. Sem febre nas últimas 24 horas, ele teve a sedação suspensa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.