Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Muricy é internado com arritmia e auxiliares comandam o Flamengo na Copa do Brasil

Técnico passou mal quando estava em casa e foi encaminhado ao Hospital Samaritano

|Do R7

Técnico ficará internado e será reavaliado nesta quarta-feira
Técnico ficará internado e será reavaliado nesta quarta-feira Técnico ficará internado e será reavaliado nesta quarta-feira

O técnico Muricy Ramalho foi internado nesta terça-feira (17) após sofrer uma arritmia cardíaca quando estava em sua casa, antes do treino do Flamengo. Ele passou mal por volta das 13h e os médicos do Rubro-Negro optaram por encaminhá-lo ao Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, para a realização de exames.

"É um problema de coração. A fibrilação atrial se dá quando se tem ritmo irregular do coração, mas não tem nada a ver com infarto. Ele já teve isso antes. Vamos avaliar junto com a equipe médica que está no Samaritano. Ele está bem, estável e será reavaliado amanhã", explicou o diretor médico do Flamengo, Márcio Tannure.

R7 Play: Assista à Record onde e quando quiser

O Flamengo informou que o treinador está fora da partida de amanhã pela Copa do Brasil contra o Fortaleza. Os auxiliares Jayme de Almeida e Tatá irão comandar a equipe na ocasião.

Aos 60 anos, Muricy Ramalho ficou um período afastado do trabalho no ano passado para tratar da saúde. Ele passou por uma intervenção cirúrgica e deixou o São Paulo por este motivo. Em 2015 o técnico foi diagnosticado com diverticulite.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.