Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Bento vence em Araraquara e deixa a Ferroviária na lanterna do Paulistão

Mais Esportes|Do R7

Mesmo jogando na Arena da Fonte Luminosa, o São Bento levou a melhor sobre a Ferroviária, vencendo por 1 a 0, nesta noite de segunda-feira, na partida que fechou a sétima rodada do Campeonato Paulista. Quando o jogo começou, os adversários estavam nas duas últimas posições, ou seja, dentro da zona de rebaixamento.

Com a derrota, a Ferroviária se mantém em situação complicada, com cinco pontos, na lanterna do Grupo B e geral do Paulistão. O São Bento, agora com sete, abriu dois pontos de vantagem da zona da degola e, de quebra, ainda assumiu a segunda colocação do Grupo C, na zona de classificação para a segunda fase.

Debaixo de muita chuva, as duas equipes tiveram dificuldades para trabalhar com a bola no chão e as principais jogadas eram criadas em lances de bola parada. Depois de várias oportunidades desperdiçadas, o São Bento abriu o placar aos 35 minutos, com Ricardo Bueno. Itaqui cobrou falta levantando a bola para área e o camisa 9 apareceu sozinho para desviar de cabeça para o fundo das redes.

Na segunda etapa, o time da casa buscou o empate de todas as formas e chegou a pressionar, empurrando o adversário para o campo de defesa. No entanto, faltou poder de finalização aos comandados de PC Oliveira e a defesa do São Bento se postou bem para segurar a vantagem até o final.

Publicidade

As duas equipes voltam a campo na próxima sexta-feira, quando abrem a oitava rodada do Campeonato Paulista. O São Bento recebe o Linense, no estádio Walter Ribeiro, às 19 horas, e a Ferroviária visita o Novorizontino, no estádio Jorge Ismael de Biasi, às 21h05.

FICHA TÉCNICA

Publicidade

FERROVIÁRIA 0 X 1 SÃO BENTO

FERROVIÁRIA - Matheus; Jonathan Bocão, Patrick, Leandro Amaro e Léo Veloso; Flávio (Alan Mineiro), Claudinei (Kaio), Juninho e Elder Santana; Capixaba e Bruno Lopes (Tiago Marques). Técnico: PC Oliveira.

Publicidade

SÃO BENTO - Rodrigo Viana; Lucas Mendes, Pitty, Gabriel Santos e Régis Santos; Fábio Bahia, Itaqui (Maicon), Renan Mota, Clébson e Morais (Guilherme Queiroz); Ricardo Bueno (Magrão). Técnico: Paulo Roberto Santos.

GOL - Ricardo Bueno, aos 35 minutos do primeiro tempo.

ÁRBITRO - Salim Fende Chavez.

CARTÕES AMARELOS - Léo Veloso e Kaio (Ferroviária); Lucas Mendes e Pitty (São Bento).

RENDA - R$ 20.635,00.

PÚBLICO - 1.387 pessoas.

LOCAL - Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.