Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Time reserva do Grêmio massacra Vitória no Brasileirão: 4 a 0

Sem dificuldades, equipe de suplentes do tme tricolor gaúcho venceu por 4 a 0, na Arena Grêmio, e subiu para o terceiro lugar no Brasileiro

Lance|Do R7

Grêmio atropela o Vitória com goleada por 4 a 0, em Porto Alegre
Grêmio atropela o Vitória com goleada por 4 a 0, em Porto Alegre Grêmio atropela o Vitória com goleada por 4 a 0, em Porto Alegre

Em Porto Alegre, o Grêmio entrou em campo com um time cheio de reservas e goleou o Vitória por 4 a 0. O resultado deixou o Tricolor na terceira colocação, com 33 pontos. Já o Leão se encontra na 16ª posição, com 19 pontos.

Na próxima rodada, o Grêmio visita o Corinthians, em Itaquera. Enquanto isso, o Vitória mede forças com o Palmeiras, no Barradão.

O jogo

Um começo de jogo avassalador. Enquanto o Vitória tentava entender o que acontecia em campo, o Grêmio dominava as ações e apertava o ritmo para definir o confronto nos primeiros minutos.

Publicidade

A prova da superioridade Tricolor terminou em dois gols com 20 minutos de jogo. O primeiro veio com Douglas após cruzamento de Leonardo. O segundo surgiu com Jailson. O volante arriscou de fora da área e venceu o goleiro Leonardo.

Abatido dentro de campo, o Leão pouco fazia e só assustou na bola parada. A mais clara saiu com Yago que tirou tinta da trave de Paulo Victor.

Publicidade

No segundo tempo o Tricolor continuou melhor. O Vitória tentava sair para o jogo, mas pecava na qualidade técnica e dava espaços ao time gaúcho.

Aos 12 minutos o terceiro do Grêmio. Marinho deixou Pepê em ótima condição, o garoto dançou em cima da marcação e bateu cruzado. Sem chances para o goleiro.

Publicidade

Com o jogo definido, o Tricolor apenas administrava o resultado e aos 36 minutos chegou ao quarto gol. No contra-ataque, Jael solta a bomba, Ronaldo deu rebote e Everton empurrou para as redes.

FICHA TÉCNICA

GRÊMIO 4 X 0 VITÓRIA

Local: Arena Grêmio, Porto Algre (RS)

Data-Hora: 12/8/2017 – 19h00

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)

Auxiliares: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Carlos Henrique Cardoso de Souza (RJ)

Público/renda: 16.146 pagantes/R$ 446.800,00

Cartões amarelos: (GRE), Ruan Renato, Rodrigo Andrade, Kanu (VIT)

Cartões vermelhos:

Gols: Douglas (10’/1ºT) Jailson (20’/1ºT) Pepê (12’/2ºT) Everton (36'/2ºT)

GRÊMIO: Paulo Victor, Leonardo, Paulo Miranda, Jailson e Bruno Cortez; Matheus Henrique (Maicon, aos 16/2ºT), Marcelo Oliveira e Douglas; Marinho (Alisson, aos 9/2ºT), Pepê (Everton, aos 30/2ºT) e Jael. Técnico: Renato Gaúcho.

VITÓRIA: Ronaldo; Jeferson, Kanu, Juan Renato e Bryan; Ramon (Erick, aos 16/2ºT), Rodrigo Andrade (Lucas Fernandes, aos 29/2ºT), Meli, Neilton e Yago; Walter Bou (Wallyson, aos 37/2º). Técnico: João Burse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.