Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Opções livres: confira os técnicos disponíveis no mercado brasileiro

Claudinei Oliveira é mais um treinador desempregado no futebol brasileiro. Ele deixa o comando do Goiás após a goleada sofrida para o líder Santos, na Vila Belmiro

Lance|Do R7

O Brasileirão costuma ser implacável com os treinadores. Em 2019, o cenário não é diferente. O nome da vez foi Claudinei Oliveira, que deixou o comando do Goiás após a goleada sofrida para o Santos, na Vila Belmiro. No Esmeraldino, ele acumulou cinco vitórias, dois empates e cinco derrotas, com 47% de aproveitamento. Veja, na sequência da galeria, as opções disponíveis entre os técnicos.
O Brasileirão costuma ser implacável com os treinadores. Em 2019, o cenário não é diferente. O nome da vez foi Claudinei Oliveira, que deixou o comando do Goiás após a goleada sofrida para o Santos, na Vila Belmiro. No Esmeraldino, ele acumulou cinco v... O Brasileirão costuma ser implacável com os treinadores. Em 2019, o cenário não é diferente. O nome da vez foi Claudinei Oliveira, que deixou o comando do Goiás após a goleada sofrida para o Santos, na Vila Belmiro. No Esmeraldino, ele acumulou cinco vitórias, dois empates e cinco derrotas, com 47% de aproveitamento. Veja, na sequência da galeria, as opções disponíveis entre os técnicos.
Abel Braga não resistiu à pressão interna e externa que sofria. Ao se sentir isolado, pediu demissão do clube. O técnico somou 32 partidas neste ciclo pelo Flamengo: foram 19 vitórias, oito empates e cinco derrotas, 59 gols marcados e 29 sofridos e aproveitamento de 67,7%.
Abel Braga não resistiu à pressão interna e externa que sofria. Ao se sentir isolado, pediu demissão do clube. O técnico somou 32 partidas neste ciclo pelo Flamengo: foram 19 vitórias, oito empates e cinco derrotas, 59 gols marcados e 29 sofridos e apr... Abel Braga não resistiu à pressão interna e externa que sofria. Ao se sentir isolado, pediu demissão do clube. O técnico somou 32 partidas neste ciclo pelo Flamengo: foram 19 vitórias, oito empates e cinco derrotas, 59 gols marcados e 29 sofridos e aproveitamento de 67,7%.
Levir Culpi não resistiu à pressão e deixou o Atlético-MG. A diretoria do Galo anunciou o desligamento do treinador neste mês, aumentando a lista de profissionais livres no mercado.
Levir Culpi não resistiu à pressão e deixou o Atlético-MG. A diretoria do Galo anunciou o desligamento do treinador neste mês, aumentando a lista de profissionais livres no mercado. Levir Culpi não resistiu à pressão e deixou o Atlético-MG. A diretoria do Galo anunciou o desligamento do treinador neste mês, aumentando a lista de profissionais livres no mercado.
Dorival Júnior esteve no Flamengo no último trimestre do ano passado. Antes, comandou o São Paulo e o Santos foi outro trabalho recente. Treinador pode trabalhar fora do Brasil.
Dorival Júnior esteve no Flamengo no último trimestre do ano passado. Antes, comandou o São Paulo e o Santos foi outro trabalho recente. Treinador pode trabalhar fora do Brasil. Dorival Júnior esteve no Flamengo no último trimestre do ano passado. Antes, comandou o São Paulo e o Santos foi outro trabalho recente. Treinador pode trabalhar fora do Brasil.
Falcão nunca teve uma carreira sólida como treinador. Começou pela Seleção Brasileira, tem três passagens pelo Internacional, passou por Sport e Bahia, entre outros. Está no mercado.
Falcão nunca teve uma carreira sólida como treinador. Começou pela Seleção Brasileira, tem três passagens pelo Internacional, passou por Sport e Bahia, entre outros. Está no mercado. Falcão nunca teve uma carreira sólida como treinador. Começou pela Seleção Brasileira, tem três passagens pelo Internacional, passou por Sport e Bahia, entre outros. Está no mercado.
Após a eliminação precoce no Carioca, o Botafogo caiu na terceira fase da Copa do Brasil. Sobrou para o técnico Zé Ricardo, que não resistiu à derrota por 2 a 1 para o Juventude.
Após a eliminação precoce no Carioca, o Botafogo caiu na terceira fase da Copa do Brasil. Sobrou para o técnico Zé Ricardo, que não resistiu à derrota por 2 a 1 para o Juventude. Após a eliminação precoce no Carioca, o Botafogo caiu na terceira fase da Copa do Brasil. Sobrou para o técnico Zé Ricardo, que não resistiu à derrota por 2 a 1 para o Juventude.
Depois de livrar o Ceará do rebaixamento em 2018, Lisca teve o seu trabalho no clube encerrado após perder o título do Cearense para o Fortaleza. As eliminações da Copa do Nordeste e Copa do Brasil também pesaram na decisão da diretoria.
Depois de livrar o Ceará do rebaixamento em 2018, Lisca teve o seu trabalho no clube encerrado após perder o título do Cearense para o Fortaleza. As eliminações da Copa do Nordeste e Copa do Brasil também pesaram na decisão da diretoria. Depois de livrar o Ceará do rebaixamento em 2018, Lisca teve o seu trabalho no clube encerrado após perder o título do Cearense para o Fortaleza. As eliminações da Copa do Nordeste e Copa do Brasil também pesaram na decisão da diretoria.
Jair Ventura começou a carreira no Botafogo e foi bem. Não repetiu o desempenho à frente do Santos, nem no Corinthians, times que dirigiu na temporada de 2018.
Jair Ventura começou a carreira no Botafogo e foi bem. Não repetiu o desempenho à frente do Santos, nem no Corinthians, times que dirigiu na temporada de 2018. Jair Ventura começou a carreira no Botafogo e foi bem. Não repetiu o desempenho à frente do Santos, nem no Corinthians, times que dirigiu na temporada de 2018.
Com passagens no comando da Seleção Brasileira, o tetracampeão Dunga teve como único trabalho em clubes no Internacional, em 2013. O Vasco, recentemente, tentou contratá-lo.
Com passagens no comando da Seleção Brasileira, o tetracampeão Dunga teve como único trabalho em clubes no Internacional, em 2013. O Vasco, recentemente, tentou contratá-lo. Com passagens no comando da Seleção Brasileira, o tetracampeão Dunga teve como único trabalho em clubes no Internacional, em 2013. O Vasco, recentemente, tentou contratá-lo.
Após duas derrotas no início da Série B, Givanildo Oliveira foi demitido do América-MG e está disponível no mercado brasileiro.
Após duas derrotas no início da Série B, Givanildo Oliveira foi demitido do América-MG e está disponível no mercado brasileiro. Após duas derrotas no início da Série B, Givanildo Oliveira foi demitido do América-MG e está disponível no mercado brasileiro.
Thiago Larghi teve no Atlético-MG o primeiro trabalho em equipes profissionais. Após 49 jogos, como interino e como efetivo, deixou o cargo em outubro do ano passado.
Thiago Larghi teve no Atlético-MG o primeiro trabalho em equipes profissionais. Após 49 jogos, como interino e como efetivo, deixou o cargo em outubro do ano passado. Thiago Larghi teve no Atlético-MG o primeiro trabalho em equipes profissionais. Após 49 jogos, como interino e como efetivo, deixou o cargo em outubro do ano passado.
Cristóvão Borges está desempregado desde 2017. Herdou o Vasco de Ricardo Gomes, em 2011, depois emendou um trabalho no outro, mas não conseguiu grande sucesso em nenhum.
Cristóvão Borges está desempregado desde 2017. Herdou o Vasco de Ricardo Gomes, em 2011, depois emendou um trabalho no outro, mas não conseguiu grande sucesso em nenhum. Cristóvão Borges está desempregado desde 2017. Herdou o Vasco de Ricardo Gomes, em 2011, depois emendou um trabalho no outro, mas não conseguiu grande sucesso em nenhum.
Milton Cruz ficou apenas sete partidas no comando do Sport e pediu para deixar o clube em fevereiro. Foram duas derrotas, sendo uma que resultou na queda do time na Copa do Brasil.
Milton Cruz ficou apenas sete partidas no comando do Sport e pediu para deixar o clube em fevereiro. Foram duas derrotas, sendo uma que resultou na queda do time na Copa do Brasil. Milton Cruz ficou apenas sete partidas no comando do Sport e pediu para deixar o clube em fevereiro. Foram duas derrotas, sendo uma que resultou na queda do time na Copa do Brasil.
O último clube de Marcelo Oliveira foi o Fluminense. Bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro, tem duas passagens pelo Coritiba, esteve no Atlético-MG e também no Palmeiras.
O último clube de Marcelo Oliveira foi o Fluminense. Bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro, tem duas passagens pelo Coritiba, esteve no Atlético-MG e também no Palmeiras. O último clube de Marcelo Oliveira foi o Fluminense. Bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro, tem duas passagens pelo Coritiba, esteve no Atlético-MG e também no Palmeiras.
Celso Roth não comanda uma equipe desde que deixou o Internacional, em 2016. Aos 61 anos, o experiente treinador tem passagens também por Grêmio, Santos, Palmeiras, Flamengo, Vasco, Atlético-MG e outros clubes importantes do Brasil.
Celso Roth não comanda uma equipe desde que deixou o Internacional, em 2016. Aos 61 anos, o experiente treinador tem passagens também por Grêmio, Santos, Palmeiras, Flamengo, Vasco, Atlético-MG e outros clubes importantes do Brasil. Celso Roth não comanda uma equipe desde que deixou o Internacional, em 2016. Aos 61 anos, o experiente treinador tem passagens também por Grêmio, Santos, Palmeiras, Flamengo, Vasco, Atlético-MG e outros clubes importantes do Brasil.
Geninho deixou o comando do Avaí no mês de junho, após sequência de resultados ruins no Brasileirão. O treinador ficou à frente do clube um ano e 28 dias e conquistou o acesso à elite do futebol nacional e um título estadual. Foram 32 jogos: com 13 vitórias, 9 empates e 10 derrotas.
Geninho deixou o comando do Avaí no mês de junho, após sequência de resultados ruins no Brasileirão. O treinador ficou à frente do clube um ano e 28 dias e conquistou o acesso à elite do futebol nacional e um título estadual. Foram 32 jogos: com 13 vit... Geninho deixou o comando do Avaí no mês de junho, após sequência de resultados ruins no Brasileirão. O treinador ficou à frente do clube um ano e 28 dias e conquistou o acesso à elite do futebol nacional e um título estadual. Foram 32 jogos: com 13 vitórias, 9 empates e 10 derrotas.
Maurício Barbieri deixou o comando do América-MG no mês de julho. O jovem treinador conquistou apenas uma vitória em sete jogos à frente do Coelho.
Maurício Barbieri deixou o comando do América-MG no mês de julho. O jovem treinador conquistou apenas uma vitória em sete jogos à frente do Coelho. Maurício Barbieri deixou o comando do América-MG no mês de julho. O jovem treinador conquistou apenas uma vitória em sete jogos à frente do Coelho.
Adílson Batista comandou o América-MG até novembro do ano passado. No Coelho foram 19 partidas, com quatro vitórias, oito empates e sete derrotas.
Adílson Batista comandou o América-MG até novembro do ano passado. No Coelho foram 19 partidas, com quatro vitórias, oito empates e sete derrotas. Adílson Batista comandou o América-MG até novembro do ano passado. No Coelho foram 19 partidas, com quatro vitórias, oito empates e sete derrotas.
Rogério Micale não teve sucesso à frente do Figueirense, seu último clube ainda em 2018. Em 12 jogos, o treinador somou apenas uma vitória, cinco empates e seis derrotas.
Rogério Micale não teve sucesso à frente do Figueirense, seu último clube ainda em 2018. Em 12 jogos, o treinador somou apenas uma vitória, cinco empates e seis derrotas. Rogério Micale não teve sucesso à frente do Figueirense, seu último clube ainda em 2018. Em 12 jogos, o treinador somou apenas uma vitória, cinco empates e seis derrotas.
O último clube de Joel Santana foi 2017, no Black Gold Oil, dos Estados Unidos. O experiente treinador acumulou títulos à frente dos grandes clubes cariocas. Também está no mercado.
O último clube de Joel Santana foi 2017, no Black Gold Oil, dos Estados Unidos. O experiente treinador acumulou títulos à frente dos grandes clubes cariocas. Também está no mercado. O último clube de Joel Santana foi 2017, no Black Gold Oil, dos Estados Unidos. O experiente treinador acumulou títulos à frente dos grandes clubes cariocas. Também está no mercado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.