Lance Marcos Rocha retorna em reapresentação do Palmeiras na Academia de Futebol

Marcos Rocha retorna em reapresentação do Palmeiras na Academia de Futebol

Delegação alviverde retornou do Paraguai nesta madrugada e reservas foram a campo para treinar já na manhã desta quarta-feira (9)

Lance
Lance

Lance

Lance

O Palmeiras se reapresentou na manhã desta quarta-feira (9), na Academia de Futebol, após empatar por 1 a 1 com o Libertad, em Assunção, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa Libertadores 2020. Sem tempo para descansar, os auxiliares de Abel Ferreira foram com os reservas para o gramado, visando iniciar a preparação para o duelo diante do Bahia.

A grande novidade da atividade foi o retorno de Marcos Rocha, que desfalcou o clube nos últimos compromissos por causa da Covid-19. Recuperado do vírus, o lateral-direito deve ficar à disposição da comissão técnica para enfrentar o Tricolor de Aço, no sábado (12), no Allianz Parque.

>> CONFIRA A TABELA ATUALIZADA DO BRASILEIRÃO 2020

Gabriel Silva, Lucas Lima, Willian, Breno Lopes e Emerson Santos, que entraram na segunda etapa do empate no Defensores Del Chaco, foram para o gramado do CT alviverde junto dos demais reservas.

É provável que alguns suplentes ganhem chance no time titular para o compromisso do Verdão no Brasileirão, uma vez que muitos atletas vem acusando um grande desgaste e, já na próxima terça-feira (15), o Palmeiras recebe o Libertad para decidir a vaga rumo às semis da Libertadores.

Luiz Adriano

Luiz Adriano

Lance

Luiz Adriano iniciou a transição física após lesão muscular (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)


Luiz Adriano mais uma vez fez trabalhos físicos individuais e correu no campo, acompanhado por fisioterapeutas do Verdão. O camisa 10 depende de sua evolução física para retornar aos gramados e ajudar o clube nessa parte decisiva da temporada.

O Palmeiras treina nesta quinta-feira (10), a partir das 16h (horário de Brasília), para o penúltimo exercício antes do duelo diante do Bahia. Ainda afastado por conta do coronavírus, Abel Ferreira pode retornar ao clube apenas no domingo (13), quando completa 10 dias de isolamento social.

Últimas