Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

No comando! Premier League anuncia primeira diretora-executiva

Susanna Dinnage foi escolhida como nova comandante da liga nacional mais valiosa do futebol mundial; atual diretor deixará cargo no fim deste ano

Futebol|

Susanna é a primeira mulher a comandar a Premier League
Susanna é a primeira mulher a comandar a Premier League Susanna é a primeira mulher a comandar a Premier League

A Premier League, liga que organiza o campeonato inglês de futebol, anunciou, nesta terça-feira (13), Susanna Dinnage como a primeira diretora-executiva da liga mais rica do futebol mundial.

Leia também

PSG: Daniel Alves diz que não se aposenta sem antes jogar na Premier League

Susanna, que é presidente do canal "Animal Planet", irá substituir Richard Scudamore, diretor da liga desde 1999, no fim deste ano. Dinnage comentou a oportunidade única de comandar a Premier League.

— Estou animada com a perspectiva de assumir este papel fantástico. A Premier League significa muito para tantas pessoas. Representa o auge do esporte profissional e a oportunidade de liderar uma organização tão dinâmica e inspiradora é um grande privilégio. Com o apoio dos clubes e da equipe, estou ansiosa para estender o sucesso da liga por muitos anos - disse a nova diretora.

Publicidade

AMISTOSOS: Na seleção, Douglas Costa revela conversa com Tite sobre 'cusparada'

Bruce Buck, presidente do Chelsea, também falou sobre a nova escolha para o comando da Premier League. Segundo o mandatário dos Blues, Susanna é a pessoa ideal para o cargo.

Publicidade

— Estamos muito satisfeitos por nomear uma líder tão capaz para este papel importante. Tivemos uma disputa muito forte, mas Susanna foi uma excelente escolha. Ela é ideal para o papel e estamos confiantes de que ela será capaz de levar a Premier League a novos patamares - concluiu.

Curta a página R7 Esportes no Facebook

Publicidade

Desfalques! Os jogadores que vão perder a data Fifa por suas seleções

" gallery_id="5be9f345cd77c0073900100d" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/lance/futebol/no-comando-premier-league-anuncia-primeira-diretora-executiva-13112018"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.