Futebol Messi entra em campo pelo PSG neste domingo: relembre a estreia de outros craques pela equipe

Messi entra em campo pelo PSG neste domingo: relembre a estreia de outros craques pela equipe

Craque argentino fará a sua primeira partida pelo Paris Saint-Germain neste domingo contra a equipe do Reims

Lance
Lance

Lance

Lance

Lionel Messi fará a sua estreia pelo Paris Saint-Germain neste domingo contra a equipe do Stade de Reims. O craque argentino foi relacionado para a partida da quarta rodada da Ligue 1 e pode fazer o seu primeiro jogo pelo time parisiense. O LANCE! relembra a estreia de outros craques pelo PSG.

Veja a tabela do Francês

A estreia pelo Paris Saint-Germain será a primeira de Lionel Messi desde 2005, quando fez a sua primeira partida pela Seleção Argentina. Pelo Barcelona, o craque fez a sua partida de estreia no ano de 2004 em partida contra o Espanyol.

Neymar - PSG x Troyes

Neymar - PSG x Troyes

Lance

Neymar chegou ao PSG na temporada 17/18 (Foto: Christophe Simon / AFP)

NEYMAR
O craque brasileiro chegou ao Paris Saint-Germain na temporada 2017/2018 por 222 milhões de euros (R$ 821,4 milhões na cotação do dia) após deixar o Barcelona. Na época, Neymar assinou como a maior contratação da história do PSG.

No dia 13 de agosto de 2017, Neymar estreou oficialmente pelo Paris Saint-Germain em partida da Ligue 1 contra o Guingamp. O brasileiro, camisa 10 do PSG, deu uma assistência para Cavani e já marcou um gol em sua estreia pela equipe francesa.

Mbappé - PSG x Angers

Mbappé - PSG x Angers

Lance

Mbappé assinou com o PSG na temporada 17/18 (Foto: Franck Fife / AFP)

MBAPPÉ
Kylian Mbappé foi emprestado pelo Monaco, equipe que o revelou, ao Paris Saint-Germain na temporada 2017/2018 e, na época seguinte, foi contratado em definitivo pela equipe da capital francesa pelo valor de 180 milhões de euros.

A estreia do atacante ocorreu no dia 8 de setembro de 2017, menos um mês após Neymar, pela quinta rodada da Ligue 1. O confronto contra o Metz terminou com vitória por 5 a 1 para o Paris Saint-Germain, e Mbappé marcou um gol.

Dí Maria aponta para quem

Dí Maria aponta para quem

Lance

Di María reforçou o PSG na temporada 15/16 (Foto: LIONEL BONAVENTURE / AFP)

DI MARÍA
Em baixa no Manchester United na temporada 2014/2015, Angel Di María deixou a equipe inglesa para assinar com o Paris Saint-Germain na temporada seguinte pela taxa de 63 milhões de euros, tornando-se destaque da time francês.

O primeiro jogo de Di María pelo Paris Saint-Germain ocorreu no dia 30 de agosto de 2015, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Francês. Na vitória por 3 a 0 contra o Monaco, o jogador argentino não marcou, mas contribuiu com uma assistência.

Marquinhos PSG

Marquinhos PSG

Lance

Marquinhos fechou com o PSG na temporada 13/14 (Foto: Divulgação)

MARQUINHOS
O zagueiro brasileiro assinou com o Paris Saint-Germain na temporada 2013/2014 ao deixar a Roma pelo valor de 31,4 milhões de euros. Marquinhos, na época com 19 anos, ainda era considerado uma promessa pelo clube francês.

O primeiro jogo de Marquinhos pelo Paris Saint-Germain ocorreu em uma partida da Champions League contra o Olympiacos. No dia 13 de setembro de 2013, o brasileiro atuou em partida da fase de grupos da competição e marcou um dos gols da vitória por 4 a 1.

Marco Verratti - PSG

Marco Verratti - PSG

Lance

Verratti assinou com o PSG em 2012 (Foto: AFP)

VERRATTI
O meio-campista italiano chegou ao Paris Saint-Germain com apenas 20 anos de idade ao deixar o Pescara, da Itália, por um total de 12 milhões de euros. Considerado uma promessa pela equipe parisiense, Verratti ganhou espaço já em sua primeira temporada.

Marco Verratti fez a sua estreia oficial pelo Paris Saint-Germain no dia 2 de setembro de 2012, em vitória do PSG por 2 a 1 contra o Lille. Seu primeiro gol saiu apenas na sua terceira temporada pela equipe francesa em partida da Champions League contra o Barcelona.

Últimas