Futebol Leonardo elogia 'gol de Hollywood' de Neymar, mas vê futuro aberto

Leonardo elogia 'gol de Hollywood' de Neymar, mas vê futuro aberto

Diretor esportivo do Paris Saint-Germain falou sobre a situação envolvendo o camisa 10, elogiou sua postura em campo, mas não garantiu permanência

Futebol Internacional

Neymar marcou um golaço na vitória do PSG

Neymar marcou um golaço na vitória do PSG

Lance

Após muitas especulações, muita negociação e o fim da janela de transferências, Neymar ficou no Paris Saint-Germain, e estreou na temporada no último final de semana, marcando um gol de bicicleta que deu a vitória ao time da capital frente ao Strasbourg por 1 a 0, no Parc des Princes.

Depois da partida, Neymar falou pela primeira vez sobre a situação envolvendo seu futuro, minimizou os xingamentos e as vaias da torcida do PSG, e admitiu que pediu para deixar o clube.

"Já joguei em vários estádios sendo vaiado. É triste, mas sei que a partir de agora será como jogar todo jogo fora de casa. Deixo claro que não tenho nada contra os torcedores, nem nada contra a entidade Paris Saint-Germain, mas todo mundo sabe que eu queria sair sim, e deixei claro isso. Mas não vou entrar em detalhes do que aconteceu nas negociações", disse após a partida.

O diretor esportivo do clube, o ex-jogador brasileiro Leonardo, também se pronunciou sobre a situação envolvendo Neymar, onde destacou que apesar da estreia com gol, nada está resolvido.

"Ele jogou em silêncio, marcou um gol tão espetacular que parecia uma história de Hollywood. Está muito focado no Paris Saint-Germain, não podemos dizer que hoje está tudo resolvido, as coisas aconteceram, ele se comportou muito bem durante a partida. Neymar é um legado do futebol, não apenas do PSG. Acho que Neymar cometeu alguns erros. Mas ele voltou ao trabalho, treinou, sempre chegou na hora, se comportou muito bem. Fez um jogo muito importante, porque não era fácil nas condições que ele experimentou", destacou Leonardo.

'Bad boy' em quadra e até um quase suicídio: o atleta mais louco da NBA