Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jornalista italiano é demitido por comentário racista contra Lukaku

Luciano Passirani disse que 'era preciso dar 10 bananas ao belga para pará-lo'. O comentarista pediu desculpas logo depois, mas não impediu a demissão

Futebol|Do R7

Lukaku foi a grande contratação da Inter de Milão para esta temporada
Lukaku foi a grande contratação da Inter de Milão para esta temporada Lukaku foi a grande contratação da Inter de Milão para esta temporada

Parece história repetida, mas não é. Outro caso de racismo ocorreu na Itália no último final de semana. Durante uma transmissão da partida da Internazionale, o jornalista Luciano Passirani fez um comentário racista para se referir ao atacante belga. Após a repercussão do ocorrido, o canal 'TopCalcio24' demitiu o comentarista de 80 anos.

Leia também

"É impossível ganhar dele no um contra um. A única maneira de o parar Lukaku é lhe dar 10 bananas para comer", disse Luciano Passirani durante a partida da Inter de Milão contra a Udinese, vencida pelos nerazzurri por 1 a 0 no último sábado.

Logo após o comentário racista, o jornalista se desculpou, mas não impediu a demissão. Fabio Ravezzani, diretor do canal italiano, afirmou que 'apesar da intenção de elogiar o atacante', o comentarista não poderia continuar nas transmissões da emissora. Ravezzani classificou também o comentário de Luciano como 'falta de lucidez'.

'Bad boy' em quadra e até um quase suicídio: o atleta mais louco da NBA

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.