Futebol Gustagol e Ramiro iniciam transição, mas não devem enfrentar Flamengo

Gustagol e Ramiro iniciam transição, mas não devem enfrentar Flamengo

Dupla do Timão não participou do jogo-treino da última terça, contra o Juventus, no CT Joaquim Grava, e devem ser desfalques no jogo de domingo 

Corinthians, Gustagol e Ramiro iniciam transição

Gustagol ainda está em transição do departamento médico para o campo

Gustagol ainda está em transição do departamento médico para o campo

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Artilheiro do Corinthians nesta temporada, com nove gols marcados, o centroavante Gustagol é dúvida para o jogo de domingo, contra o Flamengo, em Itaquera. O jogador iniciou nessa semana a transição do departamento médico para os gramados do CT Joaquim Grava e pode não estar à disposição de Carille para o fim de semana. O mesmo vale para Ramiro.

Veja mais: Dia de decisões: veja partidas de volta das quartas da Copa do Brasil

No jogo-treino da última terça-feira, empate em 1 a 1 com o Juventus, a comissão técnica colocou os reservas em campo para ganharem ritmo de jogo, já que o Corinthians terá a semana livre antes da partida contra o Flamengo, domingo, em Itaquera. Gustavo e Ramiro não participaram da atividade.

Na fase final da recuperação de suas dores musculares, a dupla está em processo de transição e deve ser reintegrada ao elenco no fim desta semana ou no início da próxima. Embora a possibilidade de ambos serem relacionados para o duelo com o Flamengo, a tendência é de que, caso isso aconteça, que fiquem no banco de reservas.

Vale lembrar que Gustavo e Ramiro estão sob os cuidados do departamento médico há quase duas semanas. Os jogadores se apresentaram normalmente para o período de treinos durante a parada da Copa América, mas não participaram do último amistoso, contra o Londrina, em Maringá.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook

Políticos, comentaristas e atleta de futevôlei: os ‘tetras’ 25 anos depois