Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-parceiro de Robinho no Real diz que jogador teve boate em casa

 Drenthe, que atualmente defende o Sparta Rotterdam, afirmou em que ficou muito próximo de Robinho enquanto jogavam juntos no time merengue

Lance|

Robinho defendeu o Real Madrid entre 2005 e 2008
Robinho defendeu o Real Madrid entre 2005 e 2008 Robinho defendeu o Real Madrid entre 2005 e 2008

O ex-Real Drenthe, que atualmente defende o Sparta Rotterdam, da Holanda, afirmou em entrevista à revista britânica 'FourFourTwo' que ficou muito próximo de Robinho enquanto jogavam juntos no time merengue e, inclusive, participu de festinhas na casa do brasileiro, onde Robinho, ex-jogador do Santos, criou uma espécie de mini boate em seu porão.

Veja mais: Neymar fica de fora da seleção do PSG de todos os tempos

Leia também

- Eu me senti em casa imediatamente. Todos me deram calorosas boas vindas. Guti foi legal comigo de cara, ele era o cara de Madri, uma lenda. Criei um bom relacionamento com Robinho um pouco tempo depois da minha chegada. Às vezes, ia para sua casa, onde transformou o seu porão numa pequena boate.

Royston Drenthe, defendendo o Real
Royston Drenthe, defendendo o Real Royston Drenthe, defendendo o Real

Robinho defendeu o Real entre 2005 e 2008 após deixar o Santos. O brasileiro saiu do clube merengue para o Manchester City e hoje atua pelo Sivasspor, da Turquia. Royston Drenthe foi revelado pelo Feyernood, da Holanda e chegou no Real em 2007, sendo apresentado ao lado de Sneidjer.

Publicidade

Curta a página do R7 Esportes no Facebook

Revista lista mudanças para Neymar ser Melhor do Mundo. Veja dicas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.