Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Brasil vai à final do vôlei feminino e bate recorde de medalhas: veja o resumo do dia

Lance|Do R7

Foi um dia agitado nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Teve suspensão por doping, finais no futebol e vôlei de praia feminino, semifinais no vôlei e basquete feminino, além de finais do atletismo, estreia do karatê, ginástica rítmica e muito mais. Confira o resumo do LANCE!.
Foi um dia agitado nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Teve suspensão por doping, finais no futebol e vôlei de praia feminino, semifinais no vôlei e basquete feminino, além de finais do atletismo, estreia do karatê, ginástica rítmica e muito mais. Confira o... Foi um dia agitado nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Teve suspensão por doping, finais no futebol e vôlei de praia feminino, semifinais no vôlei e basquete feminino, além de finais do atletismo, estreia do karatê, ginástica rítmica e muito mais. Confira o resumo do LANCE!.
DOPING - Tandara foi suspensa dos Jogos Olímpicos. A oposta brasileira cometeu uma
DOPING - Tandara foi suspensa dos Jogos Olímpicos. A oposta brasileira cometeu uma DOPING - Tandara foi suspensa dos Jogos Olímpicos. A oposta brasileira cometeu uma
VÔLEI - O Brasil vai disputar a medalha de ouro no vôlei feminino. A Seleção Brasileira atropelou a Coréia do Sul por 3 sets a 0, com parciais de 25/16, 25/16 e 25/16.
VÔLEI - O Brasil vai disputar a medalha de ouro no vôlei feminino. A Seleção Brasileira atropelou a Coréia do Sul por 3 sets a 0, com parciais de 25/16, 25/16 e 25/16. VÔLEI - O Brasil vai disputar a medalha de ouro no vôlei feminino. A Seleção Brasileira atropelou a Coréia do Sul por 3 sets a 0, com parciais de 25/16, 25/16 e 25/16.
RECORDE - Com a vaga na final do vôlei feminino, o Brasil bateu o seu recorde de medalhas em uma edição de Olimpíadas. Em Tóquio, o Brasil já possui 16 medalhas e tem outras quatro garantidas: duas no boxe, uma no futebol masculino e uma no vôlei feminino. Sendo assim, já são 20 medalhas, superando a marca de 19 no Rio de Janeiro, em 2016. A delegação brasileira ainda tem chance de bater o recorde de medalhas de ouro (7), já que possui 4 ouros em Tóquio e tem quatro finais para disputar, além do hipismo por equipe que também está na final.
RECORDE - Com a vaga na final do vôlei feminino, o Brasil bateu o seu recorde de medalhas em uma edição de Olimpíadas. Em Tóquio, o Brasil já possui 16 medalhas e tem outras quatro garantidas: duas no boxe, uma no futebol masculino e uma no vôlei femin... RECORDE - Com a vaga na final do vôlei feminino, o Brasil bateu o seu recorde de medalhas em uma edição de Olimpíadas. Em Tóquio, o Brasil já possui 16 medalhas e tem outras quatro garantidas: duas no boxe, uma no futebol masculino e uma no vôlei feminino. Sendo assim, já são 20 medalhas, superando a marca de 19 no Rio de Janeiro, em 2016. A delegação brasileira ainda tem chance de bater o recorde de medalhas de ouro (7), já que possui 4 ouros em Tóquio e tem quatro finais para disputar, além do hipismo por equipe que também está na final.
VÔLEI - O Estados Unidos também está na final do vôlei feminino. As americanas venceram a Sérvia por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/15 e 25/23. Sérvia e Coréia do Sul decidem o bronze.
VÔLEI - O Estados Unidos também está na final do vôlei feminino. As americanas venceram a Sérvia por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/15 e 25/23. Sérvia e Coréia do Sul decidem o bronze. VÔLEI - O Estados Unidos também está na final do vôlei feminino. As americanas venceram a Sérvia por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/15 e 25/23. Sérvia e Coréia do Sul decidem o bronze.
VÔLEI DE PRAIA - As americanas April Ross e Alix Klineman conquistaram a medalha de ouro no vôlei de praia. A dupla americana venceu as australianas Mariafe Artacho e Taliqua Clancy por 2 sets a 0, com parciais de 21/15 e 21/16.
VÔLEI DE PRAIA - As americanas April Ross e Alix Klineman conquistaram a medalha de ouro no vôlei de praia. A dupla americana venceu as australianas Mariafe Artacho e Taliqua Clancy por 2 sets a 0, com parciais de 21/15 e 21/16. VÔLEI DE PRAIA - As americanas April Ross e Alix Klineman conquistaram a medalha de ouro no vôlei de praia. A dupla americana venceu as australianas Mariafe Artacho e Taliqua Clancy por 2 sets a 0, com parciais de 21/15 e 21/16.
VÔLEI DE PRAIA - Na disputa pelo bronze, as suíças Vergé-Depré e Heidrich superaram Graudina e Kravcenoka, da Letônia, por 2 sets a 0, com parciais de 21/19 e 21/15.
VÔLEI DE PRAIA - Na disputa pelo bronze, as suíças Vergé-Depré e Heidrich superaram Graudina e Kravcenoka, da Letônia, por 2 sets a 0, com parciais de 21/19 e 21/15. VÔLEI DE PRAIA - Na disputa pelo bronze, as suíças Vergé-Depré e Heidrich superaram Graudina e Kravcenoka, da Letônia, por 2 sets a 0, com parciais de 21/19 e 21/15.
CANOAGEM - Isaquias Queiroz avançou à semifinal da canoagem de velocidade da categoria C-1 1.000m. O brasileiro venceu a sua bateria com folga sobre o chinês Hao Liu e terminou a prova em 3m59s894.
CANOAGEM - Isaquias Queiroz avançou à semifinal da canoagem de velocidade da categoria C-1 1.000m. O brasileiro venceu a sua bateria com folga sobre o chinês Hao Liu e terminou a prova em 3m59s894. CANOAGEM - Isaquias Queiroz avançou à semifinal da canoagem de velocidade da categoria C-1 1.000m. O brasileiro venceu a sua bateria com folga sobre o chinês Hao Liu e terminou a prova em 3m59s894. (Isabella Reis)
CANOAGEM - Já o brasileiro Jacky Godmann, parceiro de Isaquias Queiroz na categoria C-2 1.000m, foi eliminado dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Jacky ficou em sexto lugar em sua bateria das quartas de final, com tempo de 4m18s208.
CANOAGEM - Já o brasileiro Jacky Godmann, parceiro de Isaquias Queiroz na categoria C-2 1.000m, foi eliminado dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Jacky ficou em sexto lugar em sua bateria das quartas de final, com tempo de 4m18s208. CANOAGEM - Já o brasileiro Jacky Godmann, parceiro de Isaquias Queiroz na categoria C-2 1.000m, foi eliminado dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Jacky ficou em sexto lugar em sua bateria das quartas de final, com tempo de 4m18s208.
SALTOS ORNAMENTAIS - Kawan Pereira, de 19 anos, está classificado para a semifinal. O brasileiro avançou com a penúltima vaga e terminou a fase classificatória com 371.65 pontos.
SALTOS ORNAMENTAIS - Kawan Pereira, de 19 anos, está classificado para a semifinal. O brasileiro avançou com a penúltima vaga e terminou a fase classificatória com 371.65 pontos. SALTOS ORNAMENTAIS - Kawan Pereira, de 19 anos, está classificado para a semifinal. O brasileiro avançou com a penúltima vaga e terminou a fase classificatória com 371.65 pontos.
SALTOS ORNAMENTAIS - Já Isaac Filho, de 22 anos, não conseguiu se classificar. O brasileiro terminou a fase classificatória em 20º lugar com 339.30 pontos.
SALTOS ORNAMENTAIS - Já Isaac Filho, de 22 anos, não conseguiu se classificar. O brasileiro terminou a fase classificatória em 20º lugar com 339.30 pontos. SALTOS ORNAMENTAIS - Já Isaac Filho, de 22 anos, não conseguiu se classificar. O brasileiro terminou a fase classificatória em 20º lugar com 339.30 pontos.
MARCHA ATLÉTICA - Erica Sena chegou bem próximo de conquistar uma medalha na marcha atlética. A brasileira estava em terceiro lugar, quando recebeu uma punição a 400m da linha de chegada. Por conta da punição, ela caiu para o 11º lugar e terminou a prova em 1h31min39s.
MARCHA ATLÉTICA - Erica Sena chegou bem próximo de conquistar uma medalha na marcha atlética. A brasileira estava em terceiro lugar, quando recebeu uma punição a 400m da linha de chegada. Por conta da punição, ela caiu para o 11º lugar e terminou a pro... MARCHA ATLÉTICA - Erica Sena chegou bem próximo de conquistar uma medalha na marcha atlética. A brasileira estava em terceiro lugar, quando recebeu uma punição a 400m da linha de chegada. Por conta da punição, ela caiu para o 11º lugar e terminou a prova em 1h31min39s.
MARCHA ATLÉTICA - Na prova dos 50km masculino, o polonês Dawid Tomala conquistou a medalha de ouro. Jonathan Hilbert, da Alemanha, ficou com a prata, enquanto Evan Dunfee, do Canadá, completou o pódio e ficou com o bronze.
MARCHA ATLÉTICA - Na prova dos 50km masculino, o polonês Dawid Tomala conquistou a medalha de ouro. Jonathan Hilbert, da Alemanha, ficou com a prata, enquanto Evan Dunfee, do Canadá, completou o pódio e ficou com o bronze. MARCHA ATLÉTICA - Na prova dos 50km masculino, o polonês Dawid Tomala conquistou a medalha de ouro. Jonathan Hilbert, da Alemanha, ficou com a prata, enquanto Evan Dunfee, do Canadá, completou o pódio e ficou com o bronze.
MARCHA ATLÉTICA - Chuso García Bragado, da Espanha, se tornou o atleta com mais participações na história das Olimpíadas. O espanhol, de 51 anos, disputou a marcha atlética pela oitava edição consecutiva (sua primeira participação foi em Barcelona-1992).
MARCHA ATLÉTICA - Chuso García Bragado, da Espanha, se tornou o atleta com mais participações na história das Olimpíadas. O espanhol, de 51 anos, disputou a marcha atlética pela oitava edição consecutiva (sua primeira participação foi em Barcelona-1992). MARCHA ATLÉTICA - Chuso García Bragado, da Espanha, se tornou o atleta com mais participações na história das Olimpíadas. O espanhol, de 51 anos, disputou a marcha atlética pela oitava edição consecutiva (sua primeira participação foi em Barcelona-1992).
PENTLATO MODERNO - Ieda Guimarães, de 20 anos, sofreu uma queda feia durante a prova de hipismo. A brasileira terminou o pentlato moderno em último lugar. A medalha de ouro ficou com a britânica Kate French. Laura Asadauskaite, da Lituânia, Sarolta Kovacs, da Hungria, completaram o pódio.
PENTLATO MODERNO - Ieda Guimarães, de 20 anos, sofreu uma queda feia durante a prova de hipismo. A brasileira terminou o pentlato moderno em último lugar. A medalha de ouro ficou com a britânica Kate French. Laura Asadauskaite, da Lituânia, Sarolta Kov... PENTLATO MODERNO - Ieda Guimarães, de 20 anos, sofreu uma queda feia durante a prova de hipismo. A brasileira terminou o pentlato moderno em último lugar. A medalha de ouro ficou com a britânica Kate French. Laura Asadauskaite, da Lituânia, Sarolta Kovacs, da Hungria, completaram o pódio.
HIPISMO - O Brasil está na final do salto por equipes no hipismo. A equipe brasileira foi representada por Marlon Zanotelli, Pedro Venis e Rodrigo Pessoa e terminou em oitavo lugar.
HIPISMO - O Brasil está na final do salto por equipes no hipismo. A equipe brasileira foi representada por Marlon Zanotelli, Pedro Venis e Rodrigo Pessoa e terminou em oitavo lugar. HIPISMO - O Brasil está na final do salto por equipes no hipismo. A equipe brasileira foi representada por Marlon Zanotelli, Pedro Venis e Rodrigo Pessoa e terminou em oitavo lugar.
BASQUETE FEMININO - O Estados Unidos está na final do basquete feminino. A seleção americana venceu a Sérvia por 79 a 59 e disputará a medalha de ouro pela sétima Olimpíada consecutiva. As americanas venceram as últimas seis edições e buscam o heptacampeonato olímpico.
BASQUETE FEMININO - O Estados Unidos está na final do basquete feminino. A seleção americana venceu a Sérvia por 79 a 59 e disputará a medalha de ouro pela sétima Olimpíada consecutiva. As americanas venceram as últimas seis edições e buscam o heptacam... BASQUETE FEMININO - O Estados Unidos está na final do basquete feminino. A seleção americana venceu a Sérvia por 79 a 59 e disputará a medalha de ouro pela sétima Olimpíada consecutiva. As americanas venceram as últimas seis edições e buscam o heptacampeonato olímpico.
BASQUETE FEMININO - Japão venceu a França e vai medir forças contra os Estados Unidos na disputa pela medalha de ouro. A seleção japonesa venceu 87 a 71 e terá a ingrata missão de tentar impedir o heptacampeonato olímpico das americanas.
BASQUETE FEMININO - Japão venceu a França e vai medir forças contra os Estados Unidos na disputa pela medalha de ouro. A seleção japonesa venceu 87 a 71 e terá a ingrata missão de tentar impedir o heptacampeonato olímpico das americanas. BASQUETE FEMININO - Japão venceu a França e vai medir forças contra os Estados Unidos na disputa pela medalha de ouro. A seleção japonesa venceu 87 a 71 e terá a ingrata missão de tentar impedir o heptacampeonato olímpico das americanas.
FUTEBOL FEMININO - O Canadá conquistou a medalha de ouro no futebol feminino. Nos pênaltis, a seleção canadense venceu a Suécia por 3 a 2, após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar. As suecas amargam o segundo vice consecutivo em Olimpíadas, enquanto as canadenses conquistaram o primeiro ouro olímpico após dois bronzes seguidos.
FUTEBOL FEMININO - O Canadá conquistou a medalha de ouro no futebol feminino. Nos pênaltis, a seleção canadense venceu a Suécia por 3 a 2, após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar. As suecas amargam o segundo vice consecutivo em Olimpíadas, enquanto... FUTEBOL FEMININO - O Canadá conquistou a medalha de ouro no futebol feminino. Nos pênaltis, a seleção canadense venceu a Suécia por 3 a 2, após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar. As suecas amargam o segundo vice consecutivo em Olimpíadas, enquanto as canadenses conquistaram o primeiro ouro olímpico após dois bronzes seguidos.
FUTEBOL MASCULINO - O México venceu o Japão por 3 a 1 e conquistou a medalha de bronze. É a segunda medalha dos mexicanos na história das Olimpíadas (a outra foi o ouro contra o Brasil em Londres-2012).
FUTEBOL MASCULINO - O México venceu o Japão por 3 a 1 e conquistou a medalha de bronze. É a segunda medalha dos mexicanos na história das Olimpíadas (a outra foi o ouro contra o Brasil em Londres-2012). FUTEBOL MASCULINO - O México venceu o Japão por 3 a 1 e conquistou a medalha de bronze. É a segunda medalha dos mexicanos na história das Olimpíadas (a outra foi o ouro contra o Brasil em Londres-2012).
HÓQUEI NA GRAMA - A Holanda venceu a Argentina por 3 a 1 e conquistou a medalha de ouro no hóquei na grama feminino. Foi o quarto ouro olímpico da seleção holandesa na história das Olimpíadas. Já a Argentina foi ao pódio pela quinta vez nas últimas seis edições, mas segue sem o ouro.
HÓQUEI NA GRAMA - A Holanda venceu a Argentina por 3 a 1 e conquistou a medalha de ouro no hóquei na grama feminino. Foi o quarto ouro olímpico da seleção holandesa na história das Olimpíadas. Já a Argentina foi ao pódio pela quinta vez nas últimas sei... HÓQUEI NA GRAMA - A Holanda venceu a Argentina por 3 a 1 e conquistou a medalha de ouro no hóquei na grama feminino. Foi o quarto ouro olímpico da seleção holandesa na história das Olimpíadas. Já a Argentina foi ao pódio pela quinta vez nas últimas seis edições, mas segue sem o ouro.
HÓQUEI NA GRAMA - A Grã-Bretanha completou o pódio no hóquei na grama feminino. A seleção britânica venceu a Índia por 4 a 3 e conquistou a medalha de bronze.
HÓQUEI NA GRAMA - A Grã-Bretanha completou o pódio no hóquei na grama feminino. A seleção britânica venceu a Índia por 4 a 3 e conquistou a medalha de bronze. HÓQUEI NA GRAMA - A Grã-Bretanha completou o pódio no hóquei na grama feminino. A seleção britânica venceu a Índia por 4 a 3 e conquistou a medalha de bronze.
GINÁSTIMA RÍTMICA - Na abertura do individual geral da ginástica rítmica, as gêmeas russas Dina e Arina Averina confirmaram o favoritismo para o Comitê Olímpico Russo e avançaram às finais.
GINÁSTIMA RÍTMICA - Na abertura do individual geral da ginástica rítmica, as gêmeas russas Dina e Arina Averina confirmaram o favoritismo para o Comitê Olímpico Russo e avançaram às finais. GINÁSTIMA RÍTMICA - Na abertura do individual geral da ginástica rítmica, as gêmeas russas Dina e Arina Averina confirmaram o favoritismo para o Comitê Olímpico Russo e avançaram às finais.
BOXE - O brasileiro Abner Teixeira subiu ao pódio para receber a medalha de bronze na categoria até 91kg. O cubano Julio de La Cruz, que derrotou o brasileiro na semifinal, conquistou a medalha de ouro após vencer o russo Muslim Gadzhimagomedov na decisão. David Nyika, da Nova Zelândia, completou o pódio também com bronze.
BOXE - O brasileiro Abner Teixeira subiu ao pódio para receber a medalha de bronze na categoria até 91kg. O cubano Julio de La Cruz, que derrotou o brasileiro na semifinal, conquistou a medalha de ouro após vencer o russo Muslim Gadzhimagomedov na deci... BOXE - O brasileiro Abner Teixeira subiu ao pódio para receber a medalha de bronze na categoria até 91kg. O cubano Julio de La Cruz, que derrotou o brasileiro na semifinal, conquistou a medalha de ouro após vencer o russo Muslim Gadzhimagomedov na decisão. David Nyika, da Nova Zelândia, completou o pódio também com bronze.
PRÊMIO INTERNACIONAL - Medalhista de prata no skate street feminino, Rayssa Leal foi indicada ao prêmio internacional Visa Awards, dado ao atleta que representou melhor os valores olímpicos no torneio. A Fadinha, de 13 anos, chamou a atenção por vibrar com as manobras das adversárias e pelo comportamento durante as provas.
PRÊMIO INTERNACIONAL - Medalhista de prata no skate street feminino, Rayssa Leal foi indicada ao prêmio internacional Visa Awards, dado ao atleta que representou melhor os valores olímpicos no torneio. A Fadinha, de 13 anos, chamou a atenção por vibrar... PRÊMIO INTERNACIONAL - Medalhista de prata no skate street feminino, Rayssa Leal foi indicada ao prêmio internacional Visa Awards, dado ao atleta que representou melhor os valores olímpicos no torneio. A Fadinha, de 13 anos, chamou a atenção por vibrar com as manobras das adversárias e pelo comportamento durante as provas.
ATLETISMO - A Jamaica dominou o revezamento 4x100m feminino. A equipe jamaicana formada por Elaine Thompson-Herah, Shelly-Ann Fraser-Pryce, Shericka Jackson e Briana Williams venceu a prova com o tempo de 41s02 e não deram chances para as americanas e britânicas, que ficaram com prata e bronze, respectivamente.
ATLETISMO - A Jamaica dominou o revezamento 4x100m feminino. A equipe jamaicana formada por Elaine Thompson-Herah, Shelly-Ann Fraser-Pryce, Shericka Jackson e Briana Williams venceu a prova com o tempo de 41s02 e não deram chances para as americanas e ... ATLETISMO - A Jamaica dominou o revezamento 4x100m feminino. A equipe jamaicana formada por Elaine Thompson-Herah, Shelly-Ann Fraser-Pryce, Shericka Jackson e Briana Williams venceu a prova com o tempo de 41s02 e não deram chances para as americanas e britânicas, que ficaram com prata e bronze, respectivamente.
ATLETISMO - Já no revezamento 4x100m masculino, os italianos surpreenderam novamente e conquistaram a medalha de ouro. A equipe da Itália contava com Lamont Marcell Jacobs, que conquistou o ouro nos 100m rasos masculino, terminou a prova em 37s50, somente um centésimo na frente da Grã-Bretanha. O Canadá levou o bronze.
ATLETISMO - Já no revezamento 4x100m masculino, os italianos surpreenderam novamente e conquistaram a medalha de ouro. A equipe da Itália contava com Lamont Marcell Jacobs, que conquistou o ouro nos 100m rasos masculino, terminou a prova em 37s50, some... ATLETISMO - Já no revezamento 4x100m masculino, os italianos surpreenderam novamente e conquistaram a medalha de ouro. A equipe da Itália contava com Lamont Marcell Jacobs, que conquistou o ouro nos 100m rasos masculino, terminou a prova em 37s50, somente um centésimo na frente da Grã-Bretanha. O Canadá levou o bronze.
KARATÊ - Ryo Kiyuna conquistou a medalha de ouro para o Japão no kata masculino. O espanhol Damian Quintero ficou com a prata. Já a medalha de bronze ficou com o turco Ali Sofuoglu e o americano Ariel Torres Gutierrez.
KARATÊ - Ryo Kiyuna conquistou a medalha de ouro para o Japão no kata masculino. O espanhol Damian Quintero ficou com a prata. Já a medalha de bronze ficou com o turco Ali Sofuoglu e o americano Ariel Torres Gutierrez. KARATÊ - Ryo Kiyuna conquistou a medalha de ouro para o Japão no kata masculino. O espanhol Damian Quintero ficou com a prata. Já a medalha de bronze ficou com o turco Ali Sofuoglu e o americano Ariel Torres Gutierrez.
KARATÊ - Na categoria kumite (até 61kg), a sérvia Jovana Prekovic conquistou a medalha de ouro. A chinesa Yin Xiaoyan ficou com a prata. Já a medalha de bronze ficou com a turca Merve Coban e a egípcia Giana Lotfy.
KARATÊ - Na categoria kumite (até 61kg), a sérvia Jovana Prekovic conquistou a medalha de ouro. A chinesa Yin Xiaoyan ficou com a prata. Já a medalha de bronze ficou com a turca Merve Coban e a egípcia Giana Lotfy. KARATÊ - Na categoria kumite (até 61kg), a sérvia Jovana Prekovic conquistou a medalha de ouro. A chinesa Yin Xiaoyan ficou com a prata. Já a medalha de bronze ficou com a turca Merve Coban e a egípcia Giana Lotfy.
KARATÊ - O italiano Luigi Busa conquistou a medalha de ouro na categoria kumite (até 75kg). Rafael Aghayev, do Azerbaijão, ficou com a prata. O húngaro Karoly Gabor Harspataki e o ucraniano Stanislav Horuna completaram o pódio e ficaram com o bronze.
KARATÊ - O italiano Luigi Busa conquistou a medalha de ouro na categoria kumite (até 75kg). Rafael Aghayev, do Azerbaijão, ficou com a prata. O húngaro Karoly Gabor Harspataki e o ucraniano Stanislav Horuna completaram o pódio e ficaram com o bronze. KARATÊ - O italiano Luigi Busa conquistou a medalha de ouro na categoria kumite (até 75kg). Rafael Aghayev, do Azerbaijão, ficou com a prata. O húngaro Karoly Gabor Harspataki e o ucraniano Stanislav Horuna completaram o pódio e ficaram com o bronze.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.