Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vitória e o tempo todo em campo: Ronaldinho Gaúcho atinge objetivos na estreia pelo Flu

Tricolor venceu o Grêmio por 1 a 0 no Maracanã e entrou no G-4 do Campeonato Brasileiro

Futebol|

Ronaldinho teve estreia discreta, mas correu bastante no Maracanã
Ronaldinho teve estreia discreta, mas correu bastante no Maracanã Ronaldinho teve estreia discreta, mas correu bastante no Maracanã

Ronaldinho Gaúcho saiu sorrindo do Maracanã, no último sábado (1º). E não era para menos, afinal, o próprio jogador demonstrou que os objetivos na estreia com a camisa do Fluminense foram alcançados: jogar toda a partida, conquistar a vitória e, de quebra, participar do lance do gol de Marcos Junior, que deu os três pontos ao time do técnico Enderson Moreira contra o Grêmio.

— (Vitória) Muito importante. Foi bom estrear com vitória, permanecer ali na zona dos quatro primeiros. Estou feliz da vida. Estrear com vitória, suportar 90 minutos... Não sabia se iria aguentar. E ainda participar da jogada do gol. Estou muito feliz, queria muito sair daqui com um bom resultado — disse o camisa 10.

Sem Fred, que foi desfalque por conta de uma pubalgia, Ronaldinho começou a partida contra o Grêmio em uma posição mais avançada, mas não pensou duas vezes ao ser questionado se aguarda com ansiedade a volta do camisa 9.

— Sim! Ele é a referência. Cada um na sua vai ser muito bom.

Publicidade

Apesar do triunfo, R10 mantém a cautela quanto ao futuro da equipe no Campeonato Brasileiro. Com a vitória, a equipe entrou no G4, mas tem que esperar o complemento da rodada neste domingo.

— Sabemos das dificuldades que vamos encontrar no campeonato — afirmou.

Publicidade

Assista aos programas da Record na íntegra no R7 Play

Acompanhe a página de Esportes do R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.