Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo só empata e vê Inter encostar na briga pela liderança

Tricolor saiu na frente com Nenê, mas viu Paraná empatar com Luan no Durival Britto. Colorado venceu Bahia na 20ª rodada do Brasileirão 2018

Futebol|André Avelar, do R7

São Paulo abriu placar logo no início, mas cedeu empate ainda no 1º tempo
São Paulo abriu placar logo no início, mas cedeu empate ainda no 1º tempo São Paulo abriu placar logo no início, mas cedeu empate ainda no 1º tempo

Líder do Campeonato Brasileiro, o São Paulo lutou até o fim nesta quarta-feira (22), no Durival Britto. Apesar da pressão nos minutos finais, o time só empatou com o Paraná por 1 a 1. Nenê abriu o placar, mas Luan empatou ainda no primeiro tempo.

Classificação e jogos

A equipe do técnico Diego Aguirre chegou aos 42 pontos, apenas um a mais que o vice-líder Internacional — o Colorado venceu o Bahia, na Fonte Nova.

O São Paulo animou a torcida presente com um gol logo no início. Aos 7 minutos, o zagueiro Cleber Reis deu bobeira na saída de bola, Nenê tomou e fez a tabela com Diego Souza para marcar. 

Publicidade

Leia também

Apesar do placar adverso, o Paraná soube se impor no jogo e assustou em cobrança de falta de Guilherme Biteco. O gol mesmo saiu aos 37 minutos. Em jogada pela ponta direita, Biteco tocou para Júnior, que chutou forte para vencer Sidão.

Na próxima rodada, o Paraná enfrenta o Corinthians, no Itaquerão, no sábado, às 19 horas. No dia seguinte, o São Paulo pega o Ceará, no Morumbi, às 11 horas.

Publicidade

Curta a página de Esportes do R7 no Facebook

PARANÁ 1 X 1 SÃO PAULO

Publicidade

Local: Durival Britto, em Curitiba (PR)

Data/Horário: 22/8/2018, às 19h30

Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (PE)

Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Cleberson do Nascimento Leite (PE)

Público/renda: 7.635 pagantes / 8.561 presentes / R$ 296.420,00

Cartões amarelos: Guilherme Biteco, Rafael Grampola, Júnior (Paraná); Liziero (São Paulo)

Gols: Nenê, 7'/1ºT (0-1); Júnior, 36'/1ºT (1-1)

PARANÁ: Richard, Júnior, René Santos, Cléber Reis e Mansur; Leandro Vilela, Alex Santana, Caio Henrique; Silvinho, Guilherme Biteco (Rodolfo - 43'/1ºT) (Jhonny Lucas - 27'/2ºT) e Rafael Grampola (Raphael Alemão - 38'/2ºT). Técnico: Claudinei Oliveira.

SÃO PAULO: Sidão, Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson (Liziero - intervalo) e Nenê (Tréllez - 42'/2ºT); Rojas (Shaylon - 42'/2ºT), Everton e Diego Souza. Técnico: Diego Aguirre.

Saiba quem são os jogadores com mais jogos na história do Brasileirão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.